Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sonia
Noiva Constante Janeiro 2016 Rio de Janeiro

O segredo para a realização de um sonho, É simplesmente confiar em um deus que não perde batalhas. ???

Sonia, dia 27 de Novembro de 2015 às 10:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Bom dia Noivinhas? e Noivinhos ?
Eu decidi criar dessa vez esse debate, pelo motivo de que com certeza boa parte das noivas ou até mesmo dos noivos como eu, estão passando pelo momento de desânimo e frustração por conta das palavras e atitudes contrárias, seja por parte dos amigos, seja por parte da parentela, da família e até mesmo por parte da Pessoa que amamos e escolhemos para trilhar um longo percurso de uma vida a dois. Mas eu com tudo o que passei para chegar até aqui, e com tudo o que estou passando para que o meu sonho se concretize. Eu digo que não se conquista uma Vitória sem se ter primeiramente a Batalha, o processo da prova. E Deus muita das vezes nos prova para adquirimos aquilo que Ele nos prometeu, não por não nos amar. Mas para nós preparar para aguentar firme qualquer tempestade que vier. Então noivinha, então noivinho... Por mas que todos digam que não vai dar certo, Por mas que as circunstâncias venham mostrar o contrário,por mas que surjam barreiras, se levantem muralhas. acredita e confia no que Deus te prometeu. Pois quem melhor do que Ele para conhecer um filho seu. E nada pode ir contrário ao querer primeiramente do Senhor e do desejo do nosso coração estando ele no Centro da vontade de Deus
Um Bom dia para todos e que cada sonho eu creio que vai se realizar, basta apenas ter Fé e agir?

O segredo para a realização de um sonho,  É simplesmente confiar em um deus que não perde batalhas.

8 Respostas

Última atividade por Cirlene, dia 27 de Novembro de 2015 às 23:26
  • Cirlene
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Cirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus meu melhor amigo sempre. FeSmiley heart
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha. Deus sabe de todas as coisas e conhece o sonho de cada uma de nós. Não é fácil mais com fé em Deus tudo dará certo.
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Constante Dezembro 2015 Maranhão
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, noivinha. Tô super triste e preocupada com os pagamentos. Nosso casamento será n a próxima sexta e ainda falta um monte de coisa pra pagar e o noivo está tendo dificuldades para concluir os serviços e consequentemente, receber... Smiley sadSó Deus!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concertesa sempre devemos confiar e crê em deus só ele sabe de todas as coisas e sempre bom escutar ou ler umas palavras tao lindas como as q VC usou concertesa VC colocou muito mais alegria no coração de nois noivinhas e noivinhos bjs felicidade
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2015 Sergipe
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom ouvir essas lindas palavras, estava precisando muito ouvir algo do tipo. Smiley heart
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confiar nele sempre...O que Deus faz ninguém desfaz..
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chorei ....
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Améééém ! Deus é maravilhoso e perfeito, nunca desampará filho nenhum! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe