Eu decidi criar dessa vez esse debate, pelo motivo de que com certeza boa parte das noivas ou até mesmo dos noivos como eu, estão passando pelo momento de desânimo e frustração por conta das palavras e atitudes contrárias, seja por parte dos amigos, seja por parte da parentela, da família e até mesmo por parte da Pessoa que amamos e escolhemos para trilhar um longo percurso de uma vida a dois. Mas eu com tudo o que passei para chegar até aqui, e com tudo o que estou passando para que o meu sonho se concretize. Eu digo que não se conquista uma Vitória sem se ter primeiramente a Batalha, o processo da prova. E Deus muita das vezes nos prova para adquirimos aquilo que Ele nos prometeu, não por não nos amar. Mas para nós preparar para aguentar firme qualquer tempestade que vier. Então noivinha, então noivinho... Por mas que todos digam que não vai dar certo, Por mas que as circunstâncias venham mostrar o contrário,por mas que surjam barreiras, se levantem muralhas. acredita e confia no que Deus te prometeu. Pois quem melhor do que Ele para conhecer um filho seu. E nada pode ir contrário ao querer primeiramente do Senhor e do desejo do nosso coração estando ele no Centro da vontade de Deus
Um Bom dia para todos e que cada sonho eu creio que vai se realizar, basta apenas ter Fé e agir?