Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

O seu casamento dos sonhos...

Gabriela, dia 3 de Novembro de 2023 às 06:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 138

Olá, pessoal! 😍 Muito se fala sobre o casamento dos sonhos 😱 Porém, esse conceito varia muito de pessoa para pessoa! O post de hoje é para saber: o que é um fator indiscutível para ter o casamento dos sonhos? VOTE no que considera essencial e conte um pouco do que seria o casamento perfeito na sua...

Olá, pessoal! 😍

Muito se fala sobre o casamento dos sonhos 😱

Porém, esse conceito varia muito de pessoa para pessoa!

O post de hoje é para saber: o que é um fator indiscutível para ter o casamento dos sonhos?

VOTE no que considera essencial e conte um pouco do que seria o casamento perfeito na sua visão 😍


cfb_2033259.jpg


cfb_2033315.jpg


138 Respostas

  • S
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Suzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim, é a comida. Pois é claro, o amor não pode faltar. Mas quem não gosta de comer? Kkkk
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O amor em tudo, o jeitinho do casal, o amor que eles sentem, porque não adianta você fazer um casamento perfeito de luxo e o casal não se amar. Pode ser o lugar mais capenga, se o amor deles refletir nas 4 paredes do lugar, é isso, vai ser inesquecível, melhor que casamento da realeza.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho difícil votar em um só, porque o casamento dos sonhos é uma combinação de várias coisas.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil votar em uma só, mas pra mim, o que dita um casamento perfeito é a energia dos noivos + animação dos convidados. O casamento pode ter tido uma cerimônia linda, mas se não tem uma festa à altura, na minha opinião, deixa a desejar. Casamento é a celebração do amor. É a comemoração de se escolherem. Por isso, escolhi animação, porque um casamento desanimado não faz sentido por aqui.
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que a boa comunicação entre o casal, para que ambos saibam o que desejam. Também é importante ser flexível e adaptável para lidar com surpresas no caminho. Escolher fornecedores confiáveis e planejar com antecedência ajuda muito. Ter o apoio de amigos e familiares pode tornar tudo mais fácil. E, claro, o casamento deve ser a cara do casal, para ser inesquecível. Smiley love

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil escolher uma opção só. Votei no vestido porque acho que foi a parte que eu mais colocava expectativa desde criança
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim o casamento dos sonhos é um conceito que represente o casal. No nosso caso esse conceito envolve vários aspectos: ser só ar livre, ter um acampamento, banda ao vivo com rock, decoração psicodélica, além de alguns detalhes na cerimônia e na festa.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em cerimônia, porque pra mim, casar na igreja é um sonho de menina. A festa é a comemoração de ter recebido o sacramento, então é a parte mais emocionante e especial do casamento!

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre a cerimônia, acho que tudo inicia no lugar! A partir disso constroem-se as outras coisas de acordo com os sonhos dos noivos
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noiva sempre tem uma expectativa de como ela quer realizar o casamento, uns sonham em realizar na igreja, outros em ar livre, praia, campo, e a partir daí começam a planejar todo o resto, como vai ser a decoração, quantos fotógrafos e td mais, eu sempre quis casar nu lugar que refletisse a natureza, um lugar tranquilo, lindo, e encontrei um espaço do jeitinho que eu queria, e até mais do que eu imaginava, e tá sendo maravilhoso sonhar e planejar como vai ser esse diaa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas