Oi, comunidade linda!
Um dos vilões de séries mais queridos de todos os tempos, o ator Jeffrey Dean Morgan, de The Walking Dead, se casou com a também atriz Hilarie Burton nesse final de semana, em uma cerimônia íntima para amigos e família.
Nessa terça-feira, dia 8, eles publicaram nas redes sociais fotos com declarações de amor um ao outro, confirmando o casório. "Eu diria palavras, mas não existe nenhuma. Mrs Morgan... Eu amo você. Obrigada por me fazer o homem mais sortudo do mundo.", disse o noivo.
Já a noiva deu algum detalhe da cerimônia "Foi privada e mágica e com tudo que eu havia sonhado. Assim que sim, sou a senhora Morgan", contou ela, aproveitando o post para desmentir os boatos de que os pombinhos já haviam se casado antes. "Durante anos existiram publicações dizendo que nos casamos em 2014 ou 2015 e que nos divorciamos várias vezes. Tudo é falso. Mas nós sabíamos a nossa verdade", relatou.
O relacionamento do casal tem mais de dez anos e gerou dois filhos: George Virginia, de um ano e meio e Augustus, de 9. Os pequenos, junto com os atores Jensen Ackles e Norman Reedus, presidiram a cerimônia dos pais. Muito fofo, não?