Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Junho 2016 Goiás

O site light in the box é confiável ?

Marianne, dia 11 de Julho de 2014 às 19:50 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 18

Boa noite noivinhas, andei pesquisando coisas para alugar e achei esse site da china que tem coisas lindas, com um preço ótimo, mesmo com a taxa da alfandega, só que nunca ouvi falar não sei se é de confiança, alguém conhece sabe me dizer algo deles, bem ou mal?

https://www.lightinthebox.com/pt/c/lembrancinhas-presentes-para-festas_97727

18 Respostas

Última atividade por Jose, dia 15 de Janeiro de 2023 às 12:01
  • Jose
    Paraná
    Jose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não compre aqui, Tentei comprar um jaqueta tamanho xl, chegou uma coisa com etiquetas xl, mas o tamanho corresponde segunda a própria tabela deles a um s.
    Feita a reclamação e como fim.do.asunto, eles conseguiram ganhar enviando um produto que não corresponde ao comprado . De Rs 332 que gastei no total eles dizem vão estornar Rs 137.
    Tomem cuidado quando clique, podem enviar um tijolo para voces e ainda assim eles ganham da sua grana.
    • Responder
  • Stella
    Noiva Novata Setembro 2023 Alagoas
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Demorou quanto tempo para chegar? sobre as medidas veio certinho?

• Responder
  • P
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, comprei meu vestido no light in the box! tava super tranquila, na época que comprei, tinha 4 meses até o casamento. Agora já tem quase dois meses que comprei, e nada! Estou ficando muito ansiosa! Vim aqui ver a experiência de vocês sobre quanto tempo demora! Alguém esperou mais que 3 meses?

beijão

• Responder
  • B
    Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas e como é q faz pra ser madrinha sem vestido? pq o meu com taxas e tudo(eu acho) fica 547... mds eu to desesperada
    • Responder
  • Nicolie
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Nicolie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, para comprar lustre, alguém já comprou no lightinthebox?

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não só não perdi, como o recuperei... Como o prazo de entrega era 2 meses, com 3 meses de espera eu pedi o reembolso e recebi rsrs

Então não custou nada!

Eu avisei depois que o produto tinha chegado, mas ninguém me falou mais nada... Então ficou grátis hehehe

• Responder
  • Tayane
    Super Noiva Agosto 2014 Pará
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor...

comprei meu vestido de Noiva... de soubesse que viria tão perfeitinho teria comprado o outro da dança q agora estou correndo atrás...

não sei lhe dizer valores de taxas.... mas o total mesmo foi menos de 200 reais... não lembro ao certo, acho que foi 196.

Beijo linda....

• Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai com relação a qualidade tudo que comprei não tenho o que reclamar.

Mas quanto ao tempo para chegar se prepara compra sem ficar olhando para o calendário ...pq demorar uns 90 dias no minimo.

• Responder
  • M
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu procurei mais não achei, mais vou sim, me tira umas duvidas se tiver como, demora muito para chegar? e a qualidade é realmente boa?

• Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que lindo noivinha ....Ah, eu sempre compro nesse site ...inclusive estou esperando chegar várias coisinhas que comprei ...

Ah, dica é sempre dividir as compras em vários pequenos pedidos, pois se o valor da comprar ficar muito salgado ...vai ser tributado com certeza.

Mas dá uma olhadinha no dhgate também ...comprei uns porta retratos lá.

Depois você conta como foram as compras.

Beijos

• Responder
  • M
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só que no meu caso não quero vestido não, vou me casar em ambiente aberto então quero produtos para decoração tipo esse vaso que no meu caso colocaria vela pois a cerimonia sera no final da tarde O site light in the box é confiável ? - 1

• Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha uma amiga que trabalha comigo comprou o dela da DHgate.com tem modelos lindos eu ia comprar lá. Mas fiquei com medo de acabar passando as medidas erradas..rsrs Mas fui no casamento da minha amiga estava linda... o vestido era perfeito.

Bjs

• Responder
  • M
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus 4 meses kkk mais pelo menos não perdeu o dinheiro, obrigada

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o topo de bolo, demorou 4 meses mas chegou!

• Responder
  • M
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi o de noiva ou outro vestido? quato pagou de taxa da alfandega? que bom porque amei um, vestido de noiva que ele tem mais fiquei com medo.

• Responder
  • Tayane
    Super Noiva Agosto 2014 Pará
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei meu vestido nele querida...

apesar da demora, que é devido a nossa ansiedade em querer receber logo... rsrs

ele chegou do jeitinho q estava no site... em perfeitas condiçoes!!

EuIndico!!! =)

• Responder
  • M
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ooi muito obrigada vou da uma olhadinha sim, otimo o site mais eu quero artigos de decoração e não achei la s:

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Léah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o site desse modelo que confio e várias e várias noivinhas daqui também é o aliexpress tem bastante coisa boa e barata ,os preços anunciados são dólares mas da mais ou menos pra saber quanto dá dependendo do valor do dólar no dia ,acho que deve dar pra colocar em reais mas ainda não aprendo,bom qualquer coisa procure no youtube tutoriais de como fazer isso,enfim o site é bom e os preços também!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas