Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo

o som do nosso coração - sonhos

Jennifer, dia 29 de Agosto de 2021 às 13:05 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 6

Olá noivinhas,

Meu coração transborda de alegria, e está muito grato pela bondade de Deus. Quero compartilhar algo do meu coração.
Hoje pela manhã estava conversando sobre a definição dos vocais da minha cerimônia, como sou ligada a música, essa parte é importante pra mim. Faço parte do ministério de louvor e temos uma banda maravilhosa, e vocais especiais mas como parte deles são meus padrinhos tivemos que correr atrás de como iria funcionar essa parte. Começamos a buscar na internet e então Deus colocou a banda Wings Casamento em nossos caminhos, Deus seja louvado pq ele é bom, e seus feitos o engrandecem pq tudo o que Ele faz é perfeito. E hoje a Elines confirmou que estará cantando nossas músicas nesse dia tão especial.
Fico até emocionada pelo detalhes de Deus, sonhe, pq tudo o que tem se realizado nos preparativos para o dia partiu de um sonho, e Deus é o grande patrocinador de tudo isso.🙏🏼❤️

Segue um vídeo dela, no YouTube não tem vídeos da Wings mas pesquisem no insta lá tem um mais lindo que o outro.

6 Respostas

Última atividade por Jennifer, dia 2 de Setembro de 2021 às 23:18
  • Jennifer
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De todos mesmo ❤️🙏🏼
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! Realmente, Deus é bom o tempo todo e cuida de todos os detalhes! Smiley heart

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🙏🙏🙏💕💕
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo testemunho noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que maravilha, ainda não os conhecia mas irei pesquisar mais para conhecer

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, acho essa conexão com a música muito especial, eu e meu noivo também a temos, ele tem uma banda e eu pretendo cantar pra ele no dia C. Muita luz e sorte no seu grande dia e que venham ainda mais bençãos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas