Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marchetti
Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo

o sonho de casar em sítio

Marchetti, dia 11 de Dezembro de 2019 às 13:00 Publicado em São Paulo 0 5
Boa tarde, meninas.
Eu vi vários debates em que algumas noivinhas não estão achando locais em conta para casamento campestre por conta dos preços caríssimos.
Nas minhas buscas realmente eu achei vários lugares lindos com preços inacessíveis, mas também estou achando vários em que espaço+décor+buffet custam ao todo o valor de alguns espaços sem decoração e buffet inclusos.Tem um deles, que eu não vou fechar porque daqui de Salesópolis ficaria muito fora de mão para os convidados, que estão com valores de $4999,00 para 100convidados. Mas claro tem outros pacotes, no meu orçamento ficaria $11mil tudo e o atendimento deles foi tão ótimo que eu queria dar esse dica pra vocês.É o qualificados Brasil. O mais próximo da minha cidade é O Recanto Premier (não sei colocar link aqui ainda, mas é só pesquisar)Eles tem unidades em Osasco e no Morumbi, com os mesmos valores que me passaram aqui no de Guarema. Então fica a dica de local pra vocês de Sampa...

5 Respostas

Última atividade por Mailane, dia 25 de outubro de 2020 às 22:43
  • Mailane
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Mailane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como é o nome dos sítios?
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jamily eu encontrei mais dois locais no mesmo preço e nível, um em Biritiba Mirim, que é do lado de onde eu moro.. e outro em Mogi das Cruzes que fica meio do caminho entre a minha família e a do meu noivo. Esse de Guararema que citei é lindo, mas é fora de mão pra gente. Pra mim não fará diferença, mas pra quem não tem carro fará. Então acho que vou optar por um dos outros dois. Só postei aqui porque realmente o atendimento do Qualificados Brasil foi ótimo comigo e o preço tá maravilha também. Como eles tem as opções de Osasco e do Morumbi, pode ser uma boa para noivinhas de Sampa né...
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, mas que preço bom que ficou, eu fecharia.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas linda!! Parabéns por compartilhar!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom saber noivinha, obrigada por compartilhar conosco!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas