Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

O sorteio é amanhã, quarta-feira, dia 09/10/2013!

Renata, dia 8 de outubro de 2013 às 10:35

Publicado em Fórum Sorteio 53

Estão muito ansiosas? :$ Amanhã a gente saberá quem foi o/a sortudo/a!!!!!: Em poucas palavras, porque VOCÊ merece ganhar? https://www.casamentos.com.br/sorteio

Estão muito ansiosas? Smiley shame

noiva meditando

Amanhã a gente saberá quem foi o/a sortudo/a!!!!!:

Em poucas palavras, porque VOCÊ merece ganhar?

https://www.casamentos.com.br/sorteio

53 Respostas

  • Heloísa
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh Jésus!

    Eu mereço ganhar, porquê o "cába" tah me enrolando faz 4 anos, e agora que ele táh todo macio pra casar eu não posso perder esta chance não!!! e com este CINCÃO NA MÃO ele não tem pra onde correr nãooooo!

    Sorte pra eu sôh!!!!!!!!!!!!!!!! Smiley heart

    • Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou bem ansiosa.
    Ultimamente ando que nem o Tio Patinhas, só penso em $_$
    Conto cada um dos atendimentos que faço pensando em pagar os fornecedores.
    Por outro lado Deus tem suprido minhas necessidades. Esse dinheiro seria mtoooo bem vindo. Mas creio que se eu não ganhar Deus vai providenciar.

    Boa sorte a nós meninas!!!
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ansiosa... Smiley heart

    Mereço ganhar o premio porque gastei hoooooooooooooooras pesquisando fornecedores e marcando visitas, pra no final quebrar minha cara. Depois saí a procura de outros fornecedores!

    Isso durante muito tempo... E as colegas de trabalho em especial a Diane, que teve muito sacoooooooooooooo pra me ouvir reclamar! RS

    Preciso muito desse CINCÂO pra fazer uma bela mesa de doces pra agradar minha amiga, que teve que me escutar durante todos os dias e horas no mês!

    Então agora eu quero colher somente alegrias!!!

    Mas desejo boa sorte pra todas!

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todos nós merecemos um prêmio desse, né? Independente se apenas visitamos ou contratamos! Alguns precisam mais do que outros. Mas como o nome diz, é um sorteio! Quem tiver essa sorte, que abrace o prêmio! Smiley smile

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo merecemos ganhar assim como todos aqui (exceto aqueles que nasceram em berço de ouro, pois não precisam). Temos feito tudo com nossas próprias pernas, desde apto, móveis e festa de casamento... e esse dinheiro nos ajudaria demais, pois não temos certeza se sobrará $$ pra lua-de-mel, e queremos muito passar uns dias um curtindo o outro depois da correria Smiley smile

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Novembro 2013 Santa Catarina
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MUITOOOO ANCIOSAA!!

    Nossa, mereço ganhar porque esse é um sonho desde a infancia, um sonho nao só meu, mas tambem de toda minha familia que tem se esforçado e nos ajudado. Porque entregamos nosso casamento nas maos de DEUS e ele esta providenciando tudo de forma sublime. Nossa nao tem como descrever minha emoção, minha alegria em fazer tudo conforme sempre sonhei. Só que falta muita coisa pra pagar. AIII ESTOU TORCENDO. Essa é uma ajuda MAIS QUE especial do Casamentos.com para nós noivinhas anciosas e estericas hahaha.

    ESTOU TORCENDOO!!!! ANCIOSAMENTE!!!

    (Esta nas Maos De Deus, e que a noiva que ganhar curta esse momento especial, afinal nao é todo dia que ganhamos R$5000,00 pra ajudar no nosso casamento)

    Voces sao D+!!

    BOA SORTE A TODAS

    • Responder
  • Alline & Alex
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Alline & Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que é do mericimento de todos, pois estamos lutando por um sonho, e sabemos como é dificil.

    Tudo que vc faz tem que ter dinheiro e sempre é bom ter um extre ou algo que ajude, todas sabemos o quanto é dificl eu por exemplo estou com mei noivo a 12 anos, e tudo aconteceu muito rapido.

    Boa sorte a todas nos, grande beijo.

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Ativa 0000 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até que estou tranquila, mas isso não significa que eu não deseje ganhar, Deus tem enviado pessoas maravilhosas pra me ajudar com as despesas do casório e esse dim dim extra me ajudaria muito com os móveis da casa. Espero muitissímo ganhar e se não for dessa vez que essa grana seja benção pra felirzada ganhadora. Smiley winking

    • Responder
  • Rosângela
    Super Noiva outubro 2014 Rio de Janeiro
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como já foi dito em todos os post's acima, acredito que seria uma benção pra qualquer noivinha que ganhasse, pois os gastos são enormes e acredito que a maioria está precisando.

    No meu caso, eu e meu noivo dizemos sempre que o que está nos movendo a nos casar é a nossa Fé, pois ainda não temos casa, nossos pais que gostaríam muito de nos ajudar estão passando por grandes dificuldades financeiras e não tem conseguido nos ajudar financeiramente. Eu e meu noivo não temos um salário muito alto, mas estamos nos esforçando de todas as formas para reaizar o nosso sonho!

    Falta para nós fecharmos: Foto e Filmagem, Cerimoniaista, Taxa de Custo do Templo e Ornamentação da Igreja.

    Desejo muito ganhar, mas que a vontade de Deus seja feita, se eu não ganhar os 5 mil, tenho certeza de que Ele providenciará tudo de outra maneira!

    Que Deus abençoe todas vocês!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Janeiro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É resposta dificil !

    Todas merecem ganhar não só isso mais tudo o que há de melhor !

    Más porque eu mereço? Ainda que falte um ano e poquinho, um casamento é uma enorme realização, são tantos detalhes, tão caros, tão lindos. Esse dim dim me ajudaria e muito, além de nos ajudar ainda mais há realizar esse sonho, seria um anorme alivio tanto financeiro como mental. A procura de fornecedor, docinhos, viagem, lembrancinha tem nos deixado doidinhos e esse site tem nos ajudado muiiiiiiiiiiiiiiito e poupar tanto nosso tempo como tem proporcionado otimos conhecimentos.

    • Responder
  • Esther
    Noiva Curiosa Agosto 2014 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem não quer né?? hahaha
    Mas eu vejo que tem noivinhas muito mais necessitadas desse dinheiro que eu... e mesmo ele sendo um baita alívio pra mim e meu noivo, fico pensando que quem deve ganhar é alguém com muita necessidade!
    Felizmente, apesar das dificuldades, estamos conseguindo até agora pagar aquilo que planejamos!

    Boa sorte à todas nós =)

    • Responder
  • Cibele
    Noiva Curiosa Abril 2014 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero muuuito ganhar primeiramente porque precisamos, não temos nada pronto ainda porque estamos sem grana (como sempre digo ao meu noivo, o que nos anima a não desistir é a vontade de casar e o amor que sentimos um pelo outro)... Ganhar esse sorteio sem dúvidas é uma grande bênção.

    Sei que todas que estão participando desejam ganhar e merecem.. Mas, que Deus abençoe grandemente quem for a sorteada e que seja alguém que realmente precise.

    • Responder
  • Nathy
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Nathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhhhhhh eu quero Muitoo!!!

    Mas creio que todas as noivinha aqui merecem.

    O casamento é uma dadiva de Deus e pelo fato de todas terem essa coragem de ajuntarem as escovas de dentes no modo correto, isso já é uma coisa divina nos tempos hoje.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb acho que mereço ganhar porque estou me esforçando muito nos detalhes do casamento, meu noivo tb. Precisamos muito deste dinheiro...Deus me ajuda!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que a ganhadora seja merecedora!!! Tenho certeza q o premio irá para ótimas mãos! Espero q seja a minha, mas se não for, fico feliz por quem ganhar!!! Smiley smile

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super ansiosa!

    Acho difícil essa resposta... mas vou falar de mim (embora acredite que como eu, existem várias outras noivinhas que precisam).

    Acredito que eu mereça ganhar porque só Deus sabe o quanto está sendo difícil manter o equilíbrio (emocional e financeiro) nessa reta final, afinal faltam apenas 38 dias e ainda não conseguimos fechar tudo o que precisamos, pela falta grana mesmo!

    Com as despesas da reforma, aluguel, coisinhas que faltam pra nossa casa, custas do cartório e documentação... entre tantas outras que aparecem (e a gente sabe que aparecem) mesmo ganhando várias coisas que ajudaram e MUITO para que nosso sonho ficasse mais "palpável", ainda assim faltam muita coisa que são essenciais e que teremos que dar um jeito de resolver nesse pouco tempo que nos resta.

    Enfim, como disse antes, acredito que várias estejam passando pelos mesmos problemas que eu e sei que merecem tanto quanto eu, então... que Deus direcione essa benção para onde ela deve ser derramada!

    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entrei para ver se já tinham feito o debate "É amanhã!"... hahahahaha

    To supeeer ansiosa! Smiley smile

    Quero que ganhe alguém que esteja precisando de verdade!

    que Deus queira abençoar!!!

    Se for eu! vou ficar muitoo feliz...

    mas se for alguém que precise mais... vou ficar SUPER feliz também...

    acho que todas nós temos direito de ter um casamento lindo e principalmente abençoado!

    Que Deus abençoe vocês meninaaaaas! Smiley laugh

    E a mim também, é claro! hahahahahaha

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aí, que emoção! Eu estou super ansiosa... Hmmmm... pergunta bem difícil visto que todas as noivinhas merecem! Principalmente, as que não tem nenhuma condição de pagar uma festa para realização de um sonho! Smiley winking

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou defender os meus motivos... Mas como todas aqui, em ocasiões e situações diferentes, estou precisando. Portanto, desejo boa sorte a todas!

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque?

    Porque não tenho nada pago ainda, somente sei o que vou contratar, caso consiga por causa do tempo!

    Porque meu Pai que dizia que iria me ajudar, e acabou falando que não vai ajudar em mais nada, até meu curso que ele pagava, agora eu estou pagando.

    Porque estamos tentando de todas as formas para conseguir pagar o casamento, como emprestimo. Que só se os bancos voltarem nós vamos ter uma resposta.

    Porque é meu sonho e sonho da minha mãe (por eu ser filha unica) casar na Igreja

    Porque se Deus quiser Papai do Céu vai me abençoar com essa Smiley laugh

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to aqui só na torcida!!!!Smiley laugh

    Mas acho que mereço assim como todas as noivas aqui... todas tem seus almejos... seus sonhos... e só queremos conseguir realizar esse nosso momento, cada uma tem seu motivo mais específico... mais eu só quero poder celebrar o meu amor com um pouco mais de tranquilidade!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas