Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo

O tal dia da noiva

Jennifer, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 22:44 Publicado em Fórum Beleza 0 5
Oie meninas, tudo bem com vcs?
São tantas coisas pra fechar e ver, e ando pesquisando além do vestido, o dia da noiva. Bom, fiz alguns orçamentos mas estão fora do meu bolso 😭😭.
Gostaria de saber se Mairiporã tem espaços ou hotéis que alugam um ambiente pra noiva e madrinhas e se possível pra o noivo e padrinhos tbm. Me caso em outubro no Espaço Mairiporã, e não queria ficar muito distante. Alguém me ajudaaaaaaaaaaaa please ?!!❤️❤️❤️

5 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 10:11
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pesquise aqui na plataforma e no insta. Acredito que encontrará alguém bom. Pense também, na possibilidade de não fazer um dia da noiva completo, mas só o cabelo, maquiagem e serviços de manicure e pedicure

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jennifer, vários hotéis fornecem esse serviço. Na minha cidade ficou R$ 500,00 um quarto para noiva e acompanhantes, um quarto para o noivo e acompanhantes e um quarto para noite de núpcias. O quarto da noiva será equipado com espelho, cadeira, ring light, como um salão mesmo. Achei o preço excelente porque vai ser muito mais confortável do que ir pra um salão aonde geralmente tem outras pessoas desconhecidas se arrumando.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii ! Acredito que hotéis façam isso sim pois aqui onde eu moro tem alguns que faz. Eu vou fazer o meu dia de noiva na chácara onde vai ser a festa assim saiu mais barato pois se eu fosse no salão iria ficar 2000 mil e poucos e na chácara saiu 550 ...
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabrielle!

    Smiley ring Facilito o link dos profissionais cadastrados no site/app: Beleza noivas em Mairiporã.

    Existem 6 possibilidades e espero que alguma delas possa se encaixar melhor no seu custo-benefício.

    Deixo também o link para hoteis: Hotel casamento Mairiporã.

    Aproveito e deixo também este joguinho especial sobre o Dia de Noiva para você repassar todos os passos e não esquecer nada para o seu dia: Monte seu Dia de Noiva! Smiley smile

    Smiley kiss

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jennifer, não sou da sua cidade, mas onde eu moro vários hotéis fazem esses pacotes. Eu, por exemplo, vou fazer isso. Me arrumarei em um hotel e meu noivo poderá usar uma suíte de apoio para se arrumar tbm. Sugiro que entre em contato com os hotéis e veja se eles oferecem essa opção.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas