Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane e Gustavo
Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais

o tal padrão do vestido para gordinha... Aff

Dayane e Gustavo, dia 20 de Novembro de 2017 às 17:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 23
Então casadinhas e noivinhas queria saber das casadinhas gordinhas a experiência de quem casou de vestido sereia ,se ficou bom e como foi? E das noivinhas gordinhas como foi a saga de achar o sereia?
Tô muito chatiada pq vários falam gordinha não fica bem de sereia mas é o q quero e não experimentei nenhum deste modelo pq em vários lugares q fui não tinha para o meu tamanho, fiquei frustada decepcionada pq não gostei dos q vesti mas mesmo assim aluguei e em dois lugares e aí não quis mais perdi o dinheiro e mudei a data do casório ,tô quase decidida a comprar da Candy no face q é de um site na China. É frustante isso estou na academia para perder peso mas acho um absurdo rodar tanto é só ter nesse estilo para até 42 pelo menos nos lugares q fui cancei. Então experimentando ou não conseguindo emagrecer ou não quero o sereia e vcs? Essas fotos são os q amei.

o tal padrão do vestido para gordinha... Aff 1

o tal padrão do vestido para gordinha... Aff 2

o tal padrão do vestido para gordinha... Aff 3

23 Respostas

Última atividade por Dayane e Gustavo, dia 24 de Novembro de 2017 às 16:16
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda
    • Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Arrasou no comentário e nas fotos Franciny!

    Amei as fotos, muito estilosas e sereias..

    • Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dayane, eu vim procurar um fórum sobre isso pois tenho uma madrinha que é bem gordinha, e queria ver qual as sugestões tinham aqui ou experiências.

    Sabe o que eu acho mais legal dela? É que ela se aceita e se permite.

    Então como é seu grande dia acho que deves experimentar sim! Ver como fica e como se sente. Não passa vontade não. Assim como nossa colega disse que queria um modelo e se casou com um totalmente diferente.

    Então acho que o que vale é você experimentar e se ver, acho que tudo vai mudar a partir dai.

    Espero ter ajudado.

    E não tenha dúvidas que vais ficar linda no teu dia.

    Beijos.

    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dayane, realmente roupa em geral para gordinhos é complicado, não só de noiva, no dia a dia mesmo. Tudo que é de gordinho parece um saco de batatas, sem corte, sem estilo...

    Quero te falar duas coisas, primeiro, não lute contra você, se você sempre foi gordinha não surta para o casamento, aceite quem você é e você estará linda, você não precisa se encaixar em um padrão.

    Segundo, experimente vários modelos, eu tinha uma ideia fixa do tipo de vestido que queria e acabei com outro completamente diferente. Use e abuse da internet para encontrar lojas que tenham vestidos do seu tamanho ou que vistam seu numero. Eu ligaria para a loja e na hora de marcar já avisaria ou perguntariam se eles tem vestidos que vestem tamanho tamanho x.

    Boa sorte, você é linda, não mude para encaixar em um padrão! Smiley heart

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo..mas vai dar certo!! Vou torcer pra vc achar o que qr..e com certeza ficará incrível.
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindas obrigada. Sou apaixonada nesse modelo sereia e o semi também se eu comprar e não gostar no corpo fazer o q ne mas tenho certeza q Deus irá me ajudar e ficará assim como sonhei.
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda felicidade pra nos
    • Responder
  • Franciny
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Franciny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque as brasileiras tem tantas questões com o corpo ainda né? Não entendo isso porque vejo tantas fotos de noivas gordinhas dos EUA e elas não se importam nem um pouco com isso, é uma pena que muitas lojas ainda não tenham perdido o estereótipo e nos forcem a usar algo que não é o que queremos, use o que você quiser e se sentir linda noivinha, nem que seja necessário comprar de fora... segue algumas inspirações pra você: 😍❤

    o tal padrão do vestido para gordinha... Aff 4

    o tal padrão do vestido para gordinha... Aff 5

    o tal padrão do vestido para gordinha... Aff 6

    o tal padrão do vestido para gordinha... Aff 7
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...sou gordinha...e é complicado mesmo...nas lojas eles tem pouquíssima opção...eu acho que se é o seu sonho...vai de sereia...pesquisa os tecidos...eles ajudam... realmente...eu penso que o sereia engorda sim, porém penso que vc deve pesquisar e experimentar...eu penso tbm que se vc comprar esse tira um pouco de volume da saia que fica abaixo dos joelhos...espero que vc encontre o seu vestido dos sonhos...um beijão!
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar vou compra ló daqui um tempo pq está longe mas posto aqui com ele ...rs felicidades linda
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E também como disse os lugares q fui não achei meu tamanho e fiquei muito constrangida.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Torcendo por vc...espero que dê certo!! depois mostra pra gnte!

    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo mas vou arriscar,Obrigada 🤣
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a página dela no face da uma olhadinha lá e tem grupo também muito bem recomendada

    o tal padrão do vestido para gordinha... Aff 8
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Te entendo...eu sonhava com um vestido a 4 anos, comprei pela internet, mas quando chegou, foi decepcionante..o vestido era lindo sim, perfeito, mas eu n gostei em mim, n senti absolutamente nada! Acho mto importante vc provar mesmo antes de comprar, mesmo da china..que sei que tem no aliexpress..mas para nao se arrepender, o meu consegui vender, mas é complicado!

    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então até hoje não experimentei o sereia pq nas lojas q fui não tem meu tamanho e foram muitas enfim desisti pq ficava muito constrangida e seu eu vou ficar bem nele não sei, sei q é um sonho e quero ele , tentei outro achei legalzinho achei q era o certo mas ao ver a foto de um sereia foi amor ... Felicidades
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou ser sincera, não acho que exista um padrao para corpo x vestido, é seu dia e se vc estiver se sentindo radiante isso que importa. Só acho que vc tem que optar em algo que revele sua beleza, eu sou alta e magra, e nossa, fiquei chateada na loja, nao me deixavam escolher, já me imaginavam com esse e com aquele, eu falei, nao sou tradicional e nao gosto de branco..putz, foi pior que banho de agua fria pra elas..kkkk, nao loquei nessa loja! Achei em outra q infelizmente n queriam me deixar provar o que eu gostei, o motivo? até hj eu nao sei, mas exigi que queria o vestido, e provei e fechei com ele. Sou mto opiniosa, e quando gosto de algo, pra me fazer mudar de ideia é dificil!

    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então tenho até o app no telefone é achei a candy no face ele tem site na China também é ela faz o q agente quiser e esses mandei pra ela e ela faz e acho q vou arriscar.Obrigada linda
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é acho q vou fazer isso mesmo eu sempre gostei do princesa mas fui vendo alguns sereias e fui me apaixonando e agora tenho certeza q perdendo peso ou não vou usar esse modelo, é quero mostrar minhas curvas sem ter vergonha se é gordura ou não... Felicidade pra nos
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Palhacada fiquei horrorizada achei um mais ou menos evasê mas quero o sereia é o meu dia então eu q tenho q gostar então vamos arrasar ...rs
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É engraçado né noivinha, porque eu não gosto muito desse tipo de vestido, mas ainda não experimentei, talvez no corpo eu ame... Sempre pensei no princesa... Mas então, manda fazer sob medida..... Bem melhor e fica certinho pra vc....
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho idiotice dizer que fica bom ou não pra determinado tipo de corpo. Eu sou gorda e vou usar o vestido que eu quiser. Tb tou com raiva pq só acho vestidos de gordinha meio 'senhora', tb vou comprar o meu pela Internet, vai ter q ser sem experimentar infelizmente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas