Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás

o tão esperado Pedido!

Karine, dia 19 de Abril de 2021 às 16:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
O tão esperado Pedido!
Fiz esse debate para contar um pouquinho como foi meu..
No dia 01/01/2021, fui pedida em casamento no espaço de festa que tínhamos passado a virada de ano com a minha família, o pedido foi no início do dia, estávamos todos na piscina.. Segue algumas fotinhas do momento, detalhe tinha uma taça de açaí, que por sinal caiu dentro da piscina , nem deu pra tirar foto, tivemos que fazer mais ou menos depois pra ter um registro kkk o nervosismo atrapalha kk, mas ficou tudo muito lindo 😍.. , simples mas a nossa cara, noivinhas contem aí como foi o de vocês?


o tão esperado Pedido! 1o tão esperado Pedido! 2o tão esperado Pedido! 3


14 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Abril de 2021 às 15:18
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades noivinha! Deus abençoe vcss

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooos
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo! Parabéns pelo noivado de vcs 😍😍
    O meu pedido foi no nosso aniversário de namoro, em um restaurante, com direito a nossa musica, pedido escrito no prato e tudo!! Um dos melhores dias da minha vida ❤️❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karine,

    Aqui tínhamos já a data para o pedido oficial.

    Viajamos para o interior de São Paulo em dezembro, pois minha irmã mora lá para passarmos o Natal.

    Como meus pais são falecidos, ele queria pedir pra ela e meus sobrinhos.

    Para não dar na "cara", dia 24 a noite (dia 25 estaríamos com a família do meu cunhado) no meio da ceia, ele iniciou dizendo que a data já tínhamos agendado, mas que para isso faltava algo. Logo minha irmã disse: noivado. E então (já estou chorando só em lembrar) ele disse que como meus pais são falecidos, nada mais justo do que pedir minha mão a minha irmã e aos meus sobrinhos e cunhado em casamento, pois eles são minha família e o Rodrigo achava que era importante pedir a eles.

    Menina, foi uma emoção tão grande. Minha irmã é mais razão do que emoção, mas ficou super emocionada. Meu cunhado dizia meninos aprendam com o tio Rodrigo como se faz. Eu segurando o choro e o Rodrigo aliviado que deu tudo certo.

    Tirando isso agradeceram a ele pela consideração, falaram o quanto ficaram felizes com a atitude dele.

    E o meu sobrinho mais velho que além de ser meu afilhado é todo envergonhado, pediu para levar as alianças, pois queria fazer parte desse momento especial e dissemos que sim.

    Fizemos o brinde com espumante.

    Foi natural e especial.

    o tão esperado Pedido! 4


    o tão esperado Pedido! 5

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Pernambuco
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Muito boa essa surpresa, né?


    O nosso foi na festa de aniversário surpresa que planejei para ele. Depois dele se declarar para mim e nossos amigos ficarem dizendo "falta o pedido, falta o pedido", ele tirou as alianças do bolso e me pediu em casamento. Fiquei PAS-SA-DA (na verdade, todo mundo que estava lá ficou)! foi muito especial! Já sabíamos que iríamos nos casar, mas o pedido é especial sempre! ❤️
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Parabéns!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia de pedido!! (Pena que o açaí caiu na piscina) 😅😅
    Felicidades pra vocês! Que o casamento seja lindo igual o pedido.

    O meu aconteceu em Machu Picchu, no meu aniversário em 2019. Nosso casamento seria em 2020 e adiamos. Agora faltam 12 dias 🙌🏻
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, Karine! Bem vinda ao time Smiley love
    Contei sobre o meu pedido aqui! Passa lá pra dar uma olhadinha em com foi especial Smiley heart Smiley shame

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karine, parabéns pelo pedido e bem vinda ao time das noivinhas!

    • Responder
  • Thifany
    Noiva Constante Maio 2021 Bahia
    Thifany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos, parabéns ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal!!!! Parabéns aos noivos!

    Meu noivo fez uma surpresa na praia com minha familia e dois dos nossos padrinhos, no nosso aniversário de namoro do ano passado. Isso quando a gente já tinha todos os contratos do casamento fechados, eu nem esperava kkkkkk mas foi incrível.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos!! Smiley love

    Meu noivo fez uma caça ao tesouro em vários pontos da cidade que são especiais para nós, até que o último local era nosso apartamento e lá fui pedida em casamento Smiley heart

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos!
    O pedido aqui foi em uma viagem que fizemos a Salvador. Fizemos um passei a ilha dos Frades, já ouviu falar? Lá é incrivel!
    Nesse lugar tem uma capela. Ele me chamou para irmos visitar essa capela e lá fez o pedido, fiquei surpresa! Foi lindo Smiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legall!!! Parabéns noivinha Smiley heart
    por aqui, o noivo fez um caça ao tesouro pela cidade, foi bem divertido haha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas