Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiane
Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco

o tão esperado vestido e uma reflexão

Raiane, dia 6 de Agosto de 2021 às 17:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 23

Oiii meninaaaas, como vocês estão ?

Finalmente achei meu vestido. Hoje foi um dia bastante estressante. Pensei até em adiar essa prova de vestidos pq não queria que isso afetasse o momento. Mas, ao longo do dia, as coisas foram se resolvendo... e eu fui fazer a prova. Enquanto eu estava sentada esperando a moça buscar os modelos comecei a refletir sobre essa fase da minha vida e comecei a conversar com Deus ali mesmo sentada na cadeira. Agradeci pelo privilégio de ter alguém que está disposto a dividir uma vida cmg em tempos atuais de relacionamentos tão superficiais e sem compromisso. Como Deus tem sido gracioso na maneira como tem enviado pessoas para nos ajudar de maneira emocional, espiritual e financeira tb (a carga emocional e espiritual desse tempo é enorme). Agradeci por Deus ter criado a família e por me permitir construir a minha família. Que privilégio!
Voltando ao vestido...
Fui sozinha dessa vez. Não queria ouvir nenhuma opinião, queria só me ouvir e me ver. No segundo vestido que provei, me olhei no espelho e pensei: estou me sentindo bonita. vai ser esse. Não teve lágrimas e nem grandes emoções mas, teve muita paz. Amei me ver de noiva.

Como vocês se sentiram no dia da prova do vestido ?

23 Respostas

Última atividade por Thaix, dia 11 de Agosto de 2021 às 14:01
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que seja uma escolha que lhe deixe bem linda e feliz Smiley smile

    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu so provei ummm vvestido ate agora e foi bem legal e vvver noiva ainda nao sei se ele, preciso provar mais pra saber.

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse pensamento nunca fez tanto sentindo como ultimamente 🙌🏽
    Deus sempre faz meeelhor ♥️
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tambem não chorei, mas me senti feliz e em paz, sabia que era do jeitinho que Deus sonhou pra mim, um pouco diferente do que eu tinha em mente. Deus faz muito mais do que pedimos ou pensamos.

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiz a mesma coisa. Me desliguei um pouco dessa decisão e da pressão das pessoas em me dizer para escolher urgentemente um vestido. kkkkkkk
    esperei a poeira baixar um pouco e depois fui decidir e ponto!

    Deus te abençoe, vai dar certo Smiley heart

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda pensei em comprar online mas, não tive coragem, no final das contas.
    Muullher, melhor coisa que eu fiz decidir sozinha hahahah
    Você estará linda no dia Smiley heart

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo texto noivinha, Fico feliz em ter achado seu vestido!!!! Por aqui continuo no dilema....

    Também não senti aquela emoção sem igual, em nenhum vestido que provei, me achei bonita em vários... Agora estou indecisa em usar um que comprei on line, ou alugar um que experimentei recentemente... estou tentando espairecer um pouco da decisão pra depois voltar nela com a mente mais leve! Ainda tenho um tempinho...

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por comprar 2 online e quando chegar vou ver qual me sinto melhor, fiz isso justamente pra evitar a correria de experimentar varios e de ter que lidar com a expectativa das outras pessoas, mesmo que minhas madrinhas, mãe e sogra sejam tranquilas, eu me preocupo até com vendedor dando opinião sabe? Então escolhi sozinha, provarei sozinha, e como já prevejo que terei que fazer ajustes, acredito que a única pessoa que me verá vestida de noiva antes do casamento será a costureira haha
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahah to amando saber que não sou a única que não sentiu grandes emoções.
    Vivemos em uma época difícil para os relacionamentos. Ainda bem que encontramos alguém que pensa igual a nós, neh ? amoo Smiley heart

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aluguéis de vestidos estão bem caros mesmo. Eu fiquei beeeem segura na hora de escolher qual valor eu deveria pagar.
    Economizou bastanteee, que tuuudooo Smiley heart

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que emoçãoooo *-*
    é um dia completamente diferente de tudo que a pessoa ja viveu.
    eu tenho mas, não está aqui no computador :/
    Depois eu posto direitinho Smiley heart

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaaa *-*
    O teu dia ta pertinho tb Smiley heart

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não chorei noivinha mas me senti emocionada 🤭
    Fui em duas lojas em dias diferentes, a primeira loja a minha cerimonial e minha amjga que me acompanharam, eu sabia o q eu queria mas fui mente aberta, provei de tudo, pelos meus cálculos foram 8 vestidos 🙆🏻‍♀️ gostei de 2 mas nada que sentissem especial, na segunda loja provei 3 e fiquei com o segundo (o segundo e o terceiro era iguais, só mudava o tom), mas eu estava somente com a cerimonial dessa vez, me senti especial mas não chorei.
    Sobre os relacionamentos vc está certíssima, num mundo onde tudo é efêmero e superficial fica parecendo q é impossível mergulhar de cabeça; quase todo mundo quer ter mas não ser, exigem aquilo que não são, pedem aquilo que nem sabe o q é ou nem sabem o q querem.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1000 R$ *****
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui na primeira loja de vestidos minha experiência foi decepcionante. Minha numeração é 44, e isto foi uma dificuldade.
    Na segunda loja, fiquei mais satisfeita com os vestidos, tanto com caimento quanto qualidade, o que pegou foi o preço kkkk.
    Sou uma noiva bem pé no chão e me neguei a pagar aquele valor pra usar um vestido por poucas horas.Acabou que fiz contato com uma modista, e já de cara senti segurança. Peguei referências de elementos que eu gostava em um vestido e mandei fazer pra usar como primeiro aluguel. Além de ser feito do jeito que eu queria, o vestido ainda ficou bem mais barato ( uma diferença de mais de 1000&dollarSmiley winking
    Não sou sentimental com essas coisas então não esperava me emocionar, chorar, nada disso rs. Fiz minha primeira prova na semana passada, ainda falta aplicar as rendas e fazer os ajustes. Fiquei muuuuuito satisfeita e feliz com o vestido, isso pra mim já é suficiente rsrs.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    A procura do vestido é um momento único mesmo.
    Na segunda loja que fui achei meu vestido.Logo que coloquei me emocionei e não tive dúvidas.O dia que voltei pra fechar, experimentei novamente e senti a presença dos meus pais que já são falecidos dizendo que aquele sim era meu vestido. Chorei muito.Não levei ninguém comigo, queria ter esse momento único e exclusivo só comigo mesmo .o tão esperado vestido e uma reflexão 1
    Tem foto do seu vestido?
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê,
    Quando achei meu vestido ideal, eu fiquei beeeem animada e feliz, não chorei também.
    Eu fiquei emocionada na 3 provado vestido
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que reflexão linda 😍😍😍
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa 💕
    Vai ficar lindo e você vai amar 😍♥️

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeém!!
    Deus nos ajude com poder e graça ♥️
    Obrigada 😍
    • Responder
  • Stella
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei seu relato, estou fazendo com uma estilista e muito ansiosa com a primeira prova...

    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bela reflexão!! Que bom, fico feliz que você encontrou seu tão sonhado vestido. Felicidades a vocês. E muita força e paciência nessas etapas até a chegada do casamento. Bjsss
    Deus abençoe vocês!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas