Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

O tapete de entrada!

Bruna, dia 4 de Maio de 2017 às 11:04

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 46

Oi noivinhas lindas, tudo bem? Hoje eu decidi pesquisar sobre o tapete da passarela de entrada. Pirei nas opções e não sei qual escolher! vou deixar aqui as inspirações mais bonitas que achei, me digam qual delas será a de vocês. Se for diferente de qualquer uma, poste foto da inspiração, ou...

Oi noivinhas lindas, tudo bem? Smiley heart

Hoje eu decidi pesquisar sobre o tapete da passarela de entrada. Pirei nas opções e não sei qual escolher! vou deixar aqui as inspirações mais bonitas que achei, me digam qual delas será a de vocês. Se for diferente de qualquer uma, poste foto da inspiração, ou como foi no seu casamento, se já foi casadinha Smiley laugh

1 - Tapete felpudo dourado1 - Tapete felpudo dourado

Esse tapete eu vi nas fotos do casamento da Rafa, aqui na crônica dela: Crônica Rafaella e Daniel Smiley heart Eu simplesmente me apaixoneeeeei! Conquistou meu coração!

2 - Tapete de espelho2 - Tapete de espelho

Acho muito lindo! Evita que as madames de vestido curto pisem no tapete, e faz as crianças amarem se ver no chão haha apesar de caro, continua sendo um dos meus preferidos

3 - Tapete branco3 - Tapete branco

4 - Tapete vermelho4 - Tapete vermelho

Ahhhhhhh, o tradicional vermelho! Nunca sai de moda né? Desde que eu me entendo por gente eu vejo noivas entrando nele e me imaginava: meu pai do lado, a marcha nupcial tocando, meu noivo me esperando, e eu entrando no longo tapete vermelho!! Tô em duvida quanto ao tapete, mas de resto.. Nada mudou! A diferença é que agora sei quem é o noivo!

5- Tapete com frases5- Tapete com frases

Esse tem o que está em Coríntios 13! Tão lindo! Não sei se faria, mas acho um charme!

6 - Passarela de flores6 - Passarela de flores

Independente da quantidade, tipo, tamanho ou cor das flores, eu acho muito lindo quando a passarela é marcada por elas! Serve para casamentos ao ar livre! Engraçado é que mesmo quando não é de flores, ainda tem a tradição de se jogar pétalas nos outros tipos de tapetes! Linnndo!

7 - Tapete verde7 - Tapete verde

Acho que esse eu descarto, porque não faz meu tipo, apesar de achar lindo em outros casamentos! O que não gosto dele é que não chama atenção nenhuma (em raros casos, tem mais iluminação, e aí fica realmente lindo), mas é um dos tradicionais, acho que tomou o espaço do famoso vermelho, pois combina com qualquer tipo de decoração em volta!

E foram esses os tapetes que eu selecionei pra mostrar pra vocês! Óbvio que existem outros milhares de tipos, cores! Já vi alguns que são em retalhos, bordados, e etc, etc, etc! Tem os coloridos que combinam com a decoração também.. Enfim! Me digam aqui qual vocês escolheram para o de vocês! Adoro ler os comentários de vocês! E se não decidiram, é hora de pensar a respeito! Eu preciso decidir o meuuu!!

Um beijo!

46 Respostas

• Estefferson
    Noivo Curioso Maio 2018 Paraná
    Estefferson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a ideia do tapete mensagem magnífico, ao meu ver não há certo ou errado, o importante é deixar claro aquilo que se quer transmitir.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah Leia, o Vermelho é lindo Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um luxo mesmooooooo! E já tá decidido o seu com a decoradora? ou ainda não fechou isso?

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Gabi! Então, não acho que tenha o risco de tombo, pois é a mesma coisa que andar num piso de porcelanato.. Só tem perigo se tiver molhado.. As madrinhas estarão de longo, então não me preocupo quanto a isso.. e sobre as convidadas distraídas.. Acredito que isso possa ser evitado quando a decoração em volta do tapete é alta, impede que as pessoas fiquem passando pra lá e pra cá.. E acho bem improvável que ela se distraia subindo num tapete espelhado... Acho impossível, sabe? kk tipo, "presta atenção por onde anda", tem que ter cara de pau pra ficar entrando na passarela dos outros hahaha

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria MUITO fechar o tapete espelhado, que na minha opinião é o mais lindo! Mas infelizmente não cabe no meu orçamento, então fechei o verde e optei por fazer a cerimônia ao ar livre, fora do salão. Smiley heart Então ficará lindo!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho lindo o branco Lari! Vai ficar um arraso!!! Acho que não interfere ser noiva tradicional com o espelhado viu? Eu tbm sou tradicional, mas fico balançada ainda hehe!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, amei o dourado, não conhecia. O meu vai ser provavelmente o verde porque combina com o meu casamento ao ar livre. Já o de espelho, embora seja muito bonito, acho perigoso em dois aspectos: Tombos (imagina uma mulher de salto liso passando por ele?); Mostrar debaixo do vestido (imagina o espelho refletindo as calcinhas das madrinhas ou até de uma convidada que passa distraída por lá?). Pense nisso, beijos!

• Responder
  • Aryelle
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Aryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria mesmo o tapete espelhado mais não coube no meu orçamento!!! Então vou no tapete vermelho mesmo pois não vou ter gasto visto que na igreja que eu vou fazer já tem..
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente já foi.não coube.mais tudo bem, coloquei muitas das coisas que queria e tenho certeza que o que escolhi tbm ficará muito lindo.😍 obrigada😘
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queria muito a passarela, mas não coube no meu orçamento..kkk
    Acho que vou ficar com o vermelho mesmo!!

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Haha sem dúvidas eu escolheria o tapete espelhado haha um luxo 😍
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo de paixão o tapete branco! Minha decoradora tem uma versão linda do branco com o border branco, já postei aqui na comunidade uma vez

Border Espelhado

Mas eu estou super na duvida entre esse branco ou a espelhada Smiley sad sou noiva tradicional, por isso ainda fico meio assim com a espelhada..

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um sonho né? Pelo o que eu vi, são bem caros mesmo, acho que a opção mais cara das que eu apresentei! Espero que caiba no meu orçamento D:

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pensaria duas vezes escolheria o espelhado com certeza AAA. Era meu sonho.infelizmente não coube no meu orçamento. Acabei fechando o verde e colocarei essas luzer fazendo um X como nesta foto do tapete branco. ❤😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas