Oi noivinhas lindas, tudo bem?
Hoje eu decidi pesquisar sobre o tapete da passarela de entrada. Pirei nas opções e não sei qual escolher! vou deixar aqui as inspirações mais bonitas que achei, me digam qual delas será a de vocês. Se for diferente de qualquer uma, poste foto da inspiração, ou como foi no seu casamento, se já foi casadinha
1 - Tapete felpudo dourado
Esse tapete eu vi nas fotos do casamento da Rafa, aqui na crônica dela: Crônica Rafaella e Daniel Eu simplesmente me apaixoneeeeei! Conquistou meu coração!
2 - Tapete de espelho
Acho muito lindo! Evita que as madames de vestido curto pisem no tapete, e faz as crianças amarem se ver no chão haha apesar de caro, continua sendo um dos meus preferidos
3 - Tapete branco
4 - Tapete vermelho
Ahhhhhhh, o tradicional vermelho! Nunca sai de moda né? Desde que eu me entendo por gente eu vejo noivas entrando nele e me imaginava: meu pai do lado, a marcha nupcial tocando, meu noivo me esperando, e eu entrando no longo tapete vermelho!! Tô em duvida quanto ao tapete, mas de resto.. Nada mudou! A diferença é que agora sei quem é o noivo!
5- Tapete com frases
Esse tem o que está em Coríntios 13! Tão lindo! Não sei se faria, mas acho um charme!
6 - Passarela de flores
Independente da quantidade, tipo, tamanho ou cor das flores, eu acho muito lindo quando a passarela é marcada por elas! Serve para casamentos ao ar livre! Engraçado é que mesmo quando não é de flores, ainda tem a tradição de se jogar pétalas nos outros tipos de tapetes! Linnndo!
7 - Tapete verde
Acho que esse eu descarto, porque não faz meu tipo, apesar de achar lindo em outros casamentos! O que não gosto dele é que não chama atenção nenhuma (em raros casos, tem mais iluminação, e aí fica realmente lindo), mas é um dos tradicionais, acho que tomou o espaço do famoso vermelho, pois combina com qualquer tipo de decoração em volta!
E foram esses os tapetes que eu selecionei pra mostrar pra vocês! Óbvio que existem outros milhares de tipos, cores! Já vi alguns que são em retalhos, bordados, e etc, etc, etc! Tem os coloridos que combinam com a decoração também.. Enfim! Me digam aqui qual vocês escolheram para o de vocês! Adoro ler os comentários de vocês! E se não decidiram, é hora de pensar a respeito! Eu preciso decidir o meuuu!!
Um beijo!