Noivinhas e noivinhos do meu coração, hoje eu queria falar de uma situação de aconteceu comigo e que me fez ver a importância do dia C por um outro ângulo.
Meu casamento vai acontecer daqui a dois anos, mas como eu sofro de uma ansiedade extrema, já comecei a solicitar orçamentos e visitar fornecedores, apenas pra ter ideia de valores, e confesso que fiquei um pouco preocupada.
É claro que todos nós temos um orçamento, que na medida do possível, tentamos seguir a risca. Mas às vezes não dá... E não se prendam a isso (não tanto, pelo menos rs).
Depois de conversar com meu noivo sobre os preços, chegamos a seguinte conclusão: o orçamento vai estourar!
E querem saber? Se estourar, estourou, afinal, serão os gastos do dia mais importante das nossas vidas!
Nós não teremos outro dia de noiva/noivo, não teremos outra festa, não teremos outro vídeo com retrospectiva... Enfim, não teremos outro dia como esse! Por mais que alguns casais optem pela renovação dos votos, jamais será como o Casamento. Cada detalhe do dia C deve ser vivido e lembrado com carinho.
Noivinhas e noivinhos, vivam! Celebrem a união de vocês da forma que desejarem, seja com uma cerimônia cara ou barata. Curtam esse dia!
Mas antes de encerrar, eu queria que vocês de me dissessem como estão lindando ou como lidaram com o orçamento de vocês...