Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isamara
Noiva Ativa Março 2021 Pará

o tempo

Isamara, dia 5 de Novembro de 2019 às 00:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi meninas o tempo desanima as vezes né? Ainda mais que o pedido ainda não foi feito oficialmente, ainda temos que fazer a casa(q nem começamos) depois juntar dinheiro e correr atrás das coisas e sem emprego(eu) piora(morando de aluguel). Estou desanimada e evito até ver as coisas pois já tava obcecada e tomei um " tapa de realidade" a data no perfil pra 2021 provavelmente não irá ser isso mas é a data q queria e, é obrigatório do aplicativo. Dói é difícil não desistir e além desses motivos ainda tem outros... desculpem o desabafo mas sei que alguém aqui vai entender ou q pode tá na mesma

11 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 5 de Novembro de 2019 às 18:49
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanime!
    O desânimo leva as pessoas a desistirem de muitos sonhos e objetivos! Seja forte, peça forças a Deus e acredite que tudo dará certo.
    Ele sabe o que faz e vc vai ver. Deixa o tempo passar e não deixe de sonhar, vai ser real.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escrevi errado.
    Mas espero q tenha entendido

    Deus abençoe vcs.
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Março 2021 Pará
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Março 2021 Pará
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gloria a Deus. Muito obrigada
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, descansa em Deus, Ele está cuidando de tudo. O tempo realmente pode ser um fator desanimante mas pense que essa espera valerá a pena! Será só um pouco de tempo esperando para uma vida inteira que terão juntos+
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, aguenta firme.

    Creia que Deus está no controle de tudo.


    Não desista dos seus sonhos, pois Deus irá te surpreender.

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei bem o que eh isso, me vi muito nas suas palavras. Por aqui começamos a organizar o casamento com 3 anos de antecedência, lá em 2017 e desde então o tempo tem sido meu pior e melhor amigo ao mesmo tempo! Mas eh isso, use ele a seu favor, se planeje melhor, se organize melhor, faça as coisas por etapas. Foi assim que fiz e tem ajudado bastante. Criei um Instagram como diário virtual e tem me ajudado bastante tmb! Chama apto_132b


    Boa sorte nesta jornada, logo chega seu dia, afinal o tempo passa pra todo mundo neh?! ❤️
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super entendo.
    Mas calma. Tudo vale a pena.

    Eu e o marido tivemos q esperar a minha formatura na faculdade, aprovação em concurso dele e construção da nossa casa do zero.E olha q qd começamos a falar em casamento não tínhamos nem terreno e eu cursava o ensino médio.
    Hj em dia conseguimos alcançar todos os objetivos e amadurecendo muito. Deus nos recomendou com um casamento lindo e abençoado. Não desanime. Busque seus objetivos. Tudo dará certo ❤
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Foca no seu propósito e acredite que tudo vai dar certo!!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha flor!!! Confie e tenha fé !!! Já deu tudo certo!!!
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isamara ... Eu também estou praticamente igual à você é imagino como esteja. É uma situação nada fácil.
    Mas confie e tenha fé e pense nas coisas boas que podem acontecer que irá acontecer, não sabemos como, mas o Deus do impossível sabe os melhores planos para nós.
    Às vezes pode até ser o que você não queria ouvir no momento, mas às vezes é necessário.Ao mesmo tempo que falo isso para você, é uma ajuda para mim também!Também estou triste e preocupada, porque não vejo solução, que deve ser o seu caso também.
    Mas vamos ficar confiante que vai dar certo!!! 😊😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas