Eu e o Ma conseguimos nos entender perfeitamente na hora de comentarios sobre as situações cotidianas, eu sempre falo aquilo que ele está pensando é muito engraçado, já pensamos meio que ao mesmo tempo.
Teve um dia que eu ia fazer uma gracinha e estava escondendo o travesseiro dele tomando todo cuidado, ai ele olhou de longe e disse: oq vc ta aprontando pq ta com essa linguinha pra fora? kkkkkkkkkkk nao consegui kkkk
e tbm a poucos dias, cheguei do trabalho e só pelo jeito que estava deitado eu soube que ele estava passando mal.....
é incrivel, ver como nos conhecemos tao bem em poucos e pequenos detalhes
Sempre que um faz ou fala algo que o outro não gosto pelo olhar já percebemos, quando um não está tão interessado em fazer alguma coisa pelo olhar percebemos ou quando brigamos pelo olhar que nos desculpamos e ai chegamos perto um do outro e nos reconciliamos...
Sempre valorizei o olhar, e no meu relacionamento ele é uma bela forma de comunicação pois transmite a verdade!
Ahhhh que fofo....Bom dia comunidade! Bom dia Rê! Ao longo dos quase sete anos juntinhos, muitas coisas acontecem como na ilustração. O tom de voz, o olhar, gestos....tudo torna-se conhecido, mas sempre encontramos formas de nos surpreender. E as surpresas são fantásticas. Bju bju
Temos sim uma sintonia pela convivência de 7 anos e pq nos tb temos um personalidade parecida! Sempre sei quando ele não está legal,mesmo ele tentando me poupar de algum aborrecimento e vice versa. A única grande diferença é que eu sou esquentadinha e ele é quase um monge de tanta paciência e auto controle! Nada deixa ele bravo e cmg é quase que o contrário kkkkkk. Nesse e em outros aspectos ele me completa!
Que lindo!! Esses dias eu falando com o meu amor no telefone, falei que ia assistir TV e dormir e logo em seguida ele disse "vc deve estar pensando em procurar algo pra comer, isso sim".. não é q naquele exato momento eu estava mesmo?! Caí na gargalhada. Ele me conhece demais gente! rsrs
Que Amorzao As vezes so De olhar pro Meu Amor e pelo jeito Que chamar Ele, Ele Ja sabe o Que eu quero, Como Eu estou, Se estou triste Ele percebe imediatamente e Eu Tmb percebo qdo Ele ta nervoso out tranquilo... isso eh maravilhoso, Que seja sempre assim, Como na foto
Pela minha voz no telefone ele já sabe se estou bem ou não, braba ou feliz... pessoalmente em algumas situações a gente só se olha e nem precisa falar nada e às vezes damos risadas.
Ele sabe minhas comidinhas e bobagens preferidas! Pede minha bebida no restaurante e trás a sobremesa que eu tanto queria comer, kkkkk
Eu conheço ele só de olhar também: sei se está chateado, bravo, super feliz e até com fome! E sempre acerto nos presentinhos por sei o gosto dele de cor e salteado!