Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo Estado

o terço que irei usar no dia do meu casamento. 🤍

Gabrielle, dia 26 de Setembro de 2025 às 07:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Ontem recebi meu terço e foi impossível conter as lágrimas. Foi um turbilhão de sentimentos: a felicidade pelo casamento, que é a realização de um grande sonho, misturada com a saudade imensa e a lembrança de um pedaço do meu coração que está nesta foto. Sempre tive uma ligação muito forte com a minha vó, e ela sonhava em me ver casando e sendo muito feliz. Infelizmente, partiu quando eu tinha apenas 16 anos, mas eu sei, no fundo do meu coração, que ela estará comigo nesse dia tão especial. Ter esse terço é como sentir sua presença ao meu lado, de uma forma única e cheia de amor.

o terço que irei usar no dia do meu casamento. 🤍 1

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 7 de outubro de 2025 às 12:25
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns! é uma lembrança essencial e muito importante! aqui o relicário foi no meu buquê, com meus três maiores tesouros, meu vô, minha avó e meu pai

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindo seu terço e o motivo ficou ainda mais bonito, com certeza ela estará com você nesse momento especial, intercedendo pelo teu casamento, Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que terço lindo! Imagino como se sente, recentemente perdi meu avô e era o sonho dele me ver casando ano que vem. Sinta-se abraçada!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, noivinha! Ela vai estar com você nesse dia, deve estar muito feliz Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas