Esse ser que me criou e cuidou tão bem de mim, também merece uma atenção especial no dia do meu casamento. Quando falamos em ternos, em vestidos, quase nos esquecemos que devemos sim pensar no terno lindo que aquele que vai entrar conosco também vai vestir.
Geralmente, pais da noiva se vestem com o terno menos chamativo possível, afinal, é ela que deve brilhar.
Mas eles também pode ousar e vestir um azul, quem sabe?
ou um coletinho?
Que tal um terno clarinho?
Tudo depende do estilo do seu casamento. Ele deve ornar com tudo na festa! Faço-o se sentir especial, se importante com a vestimenta dele, preparando uma lapela especial, presenteando com uma gravata, ou sapato de seu gosto. Se você for apegada ao seu pai como eu, ele vai estar com o coração partido no dia do seu casamento: Feliz por você realizar seu sonho, e se sentindo como se a filhinha dele não fosse mais dele. E claro que filha sempre será filha! Ele foi o primeiro amor da sua vida. Demonstre que o ama intensamente. Abrace-o antes da cerimônia e se permita chorar com ele se a vontade vier.
E vocês, noivinhas? Já pensaram no traje do pai de vocês? Vão entrar só com o pai? Com a mãe? Com os dois? Sozinha? Contem-me tudo.
E casadinhas, mandem fotos da entrada de vocês aqui, para vermos o traje de seus pais!