Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

O traje dos Pais! Dicas

Francielle, dia 21 de Fevereiro de 2018 às 16:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

E continuando as nossas inspirações...

giphy.gif

E vamos as dicas de escolher o traje para aquele levará a gente até o altar o nosso lindo "Pai" Smiley heart .Se você vai desfilar pelo tapete vermelho com sua filha, fique atento a nossas dicas de moda e a uma seleção de trajes para não fazer feio.

Dia x Noite

Antes de escolher o terno, é preciso saber que tons escuros são indicados para festas noturnas, enquanto os mais claros, em cerimônias diurnas. Contudo, se a ocasião pede um smoking - sempre preto -, o pai deve deixar a ousadia de cores para faixa de cetim, se a festa ganhar algum contorno informal. Já a camisa é sempre branca.

Inspirações!!O traje dos Pais! Dicas 1

Inspirações!!O traje dos Pais! Dicas 2

Menos é Mais

Para não chamar mais atenção que a noiva fique atento ao tom da festa.Se for um casamento descontraído, no campo, ou na praia, o ideal é um traje claro, mais alternativo, onde é possível até ousar com um chapéu. Mas atenção: combinações deste tipo são indicadas para o dia, em horários que ainda haja luz natural.

Na cerimônia mais formal, numa igreja, por exemplo, o pai se torna o centro das atenções por alguns minutos. Tempo suficiente para tocar a marcha nupcial e conduzir a filha até o altar. Neste caso, o traje precisa ser mais elaborado, sóbrio e elegante.Num casamento mais formal, à noite, o pai pode optar pelo fraque ou meio fraque. As cores são sempre escuras como azul marinho, ou ainda, risca de giz, sem brilho ou exageros.

Detalhes importantes

Os detalhes são fundamentais para dar um toque de bom gosto aos tradicionais trajes masculinos. Pais que não têm medo de ousar podem apostar em cores fortes, do lenço à gravata. Isso deixar o look personalizado. Assim, é possível ir além do convencional, mesmo numa festa cheia de formalidades.

Sob Medida

Muitos pais fazem questão da roupa feita sob medida, ajustadas ao corpo. A boa notícia é que estão certos, pois elas deixam o caimento elegante. O mais comum é a escolha pelo terno completo com colete. Isso porque além de requinte, o pai quer praticidade, podendo usá-lo em outra ocasião quando combinado com outras peças.

Inspirações!!O traje dos Pais! Dicas 3

Inspirações!!O traje dos Pais! Dicas 4

Então noivinhas já tem ideias de trajes para o seus pais? Compartilhe com a gente suas inspirações.

Um grande Beijo!Smiley heart

Paleta de cores madrinhas!

Traje dos padrinhos!

gravata padrinhos!

Vestido para as mamães!

23 Respostas

Última atividade por Edna, dia 2 de outubro de 2019 às 11:21
  • Edna
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gente estou numa duvida terrível.
    Meu casamento será as 18:00,e as madrinhas rosa clarinho e padrinhos azul marinho e gravata azul tbm.
    Porém no há dúvida é, irei entrar com meu filho e não sei qual a cor da gravata minha filha irá entrar com as alianças e alugou um vestido marsala da outra filha irá entrar com no na mãe, já idosa e meu noivo irá entrar com a filha dele.Enfim qualcor de vestido falar devem usar....Socorro
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não necessariamente José ser igual a do pai do noivo. Normalmente a noiva deixa os pais a vontade. No seu caso como noivo vai de terno Branco, você pode ir com um tom de bege ou pastel, fica lindo principal pelo tema do casamento dela e o horário. Tons escuros pra praia não combina, ou pra ficar tudo alinhado pode ir você e o pai do noivo podem ir de tons semelhantes, fica critério de vocês e da noiva KKK.
    • Responder
  • JOSE
    São Paulo
    JOSE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha filha casará na praia, porém num ambiente sofisticado. Será por volta das 17 horas, quase ao por do sol. O noivo estará de branco, com camisa e calça de linho. Sem paletó ou gravata. O meu traje deverá ser igual ao do pai do noivo? E qual sugestão para este traje?

• Responder
  • Ana Tereza
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Ana Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não resolvi como será o terno do meu papai Smiley ups

Me caso de dia, porém em uma capela... Não sei que cor usar no terno dele, só não gosto de cores claras tipo bege e etc... Meu noivo usará terno azul marinho (cor fechada)

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom re fico feliz Smiley heart

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse terno é maravilhoso mesmo kkk meu pai também vai usar o preto,gente eles não querem ousar no modelitos

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinha =)

Deus abençoe!

Felicidades para vocês também

Bjos

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como meu casamento será às 11:30h, eu gostaria que meu pai usasse um terno claro, talvez bege, uma releitura do terno do casamento dele. Mas tenho certeza que ele vai querer usar preto mesmo rsrs.

Tão lindo e moderno...O traje dos Pais! Dicas 5

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Je pode ter certeza que a onde eles estiverem estão muito felizes por vcs e estarão ao lado dos dois,que linda vcs indo escolher o vestido muito gostoso né.Ah que meigo seu noivo entrando com avó,eu não tenho mais mais as minhas e nesse momento do casamento elas me fazem muita falta.

Mas o nosso dia vai incrível,desejo toda sorte do mundo a vcs Smiley heart

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh dona beatriz tem que usar aquele vestido maravilhoso para arrasar no dia,como assim. Mas super concordo com vc tha ela tem que sim usar cores vivas,minha mãe por exemplo ama pintar unhas (ela me faz de manicure kkkk),e ela sempre diz: Joga brilho nessa cor,nossa que apagado,então nessa parte da escolha de vestidos eu não estou tento problemas por que cores é com ela mesmo haha. Minha mãe é tipo dona herminia

tumblr_nhf963C5Vt1tfbw48o1_500.gif

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu pai é falecido, vou entrar com a minha mãe na igreja
    Estamos indo juntas ver o vestido dela, a única certeza que temos é que ela quer vermelho.
    Minha sogra também é falecida, meu sogro entrará na igreja com a namorada (que é uma senhora), já me disse que estará discreta.
    Meu noivo entrará com a Avó de 93 anos que criou ele desde que minha sogra adoeceu, a Vó ja disse que quer um vestido bem lindo 😍
    Acredito que nossos pais tem que estar lindos, elegantes e se sentindo bem na roupa que escolherem ne?
    😘😘😘
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Haha elas querem arrasar.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pensei no dourado, tipo um ouro velho pq sei que ela usaria, ou de repente um rosa envelhecido, nao repara os envelhecidos, mas minha mae nao usa cores vivas, ela é toda sóbria d+..Quem me vê imagina uma mãe loira mais peruazona, que nada, minha mae parece uma assembleiana apagadinha ( ja esclareço nada contra crentes ok, sou evangelica) Mas acho que a pessoa tem q ser feliz, usar cores, ousar, viver!! Vai ser um sacrificio conseguir fazer minha mae ir ver um vestido, ela ta mais em fazer o proprio " saia e blazer" Segue uma foto pra vc conhecer a figura!! Esse vestido foi uns 2 meses de brigas pra ela usar - casamento de bodas de 70 anos de meus avós!!

Dona Betriz!O traje dos Pais! Dicas 6

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que delicia,kkk essas mamães querem ficar lindas no grande dia

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkk estou rindo litros aqui falando da sua mãe, é azul não rola mesmo.Mas você já pensou na ideia de cor?

• Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe já pensa no vestido e ela quer que seja o mais bonito depois do meu hahaha vou deixar que ela escolha livremente e o meu pai também!
    • Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkk- a minha nao quer nem ir cortar o cabelo. E nao pense que é questão religiosa!! é teimosa msm!!

Eu creio que ela adoraria azul, mas azul já é o terno do meu noivo!! dai nao rola!!

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tha estamos na mesma situação meu pai também quer ir de terno escuro, pode isso!

kkkkkkkkkkk sua mãe é sensacional querendo esse look,dona maria quer ir de vestido azul marinho longo e com detalhes em renda,estou ate vendo quando começar a provar vão ser vários e sempre ela vai no primeiro kkk ai Deus

• Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao queria meu pai de terno escuro, particularmente nao gosto, mas ele quer ir de preto com riscas de giz, fazer o que neh, vou deixar..rsrsrs - estou imaginando minha mae de dourado, tipo ouro envelhecido...só falta convencer a figura, por ela vai de terninho - saia e blazer, mereço?? kkkk

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito bom e eu fico muito feliz com isso Smiley heart

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa jani estou até imaginando kkkkk que delicia como é bom essa sintonia deles ♥

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as inspirações.
    O meu pai, o meu sogro e o meu noivo irão juntos ver os seus trajes, imagina a farra né!?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas