Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

O tratamento com os fornecedores no dia do casamento

Renata, dia 17 de Abril de 2023 às 10:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11

Parece obvio, mas no dia do casamento os fornedores estarão a TOP realizando o sonho de vocês e para isso, também precisam comer, beber, descansar. Smiley smile

Alguns contratos já incluem esse momento para eles, em outros fica a critério do casal e no caso de vocês?

👉Os fornecedores vão ter um menu especial?
👉Vai rolar um momento de pausa para eles?

 

O tratamento com os fornecedores no dia do casamento 1

📸Nalu Fotografia

***

E se está organizando seu casamento e buscando os melhores, a gente te ajuda! 👇

32.png

Se quer promoções exclusivas, a gente tem também!

15.png

11 Respostas

Última atividade por Clissye, dia 25 de Abril de 2023 às 15:58
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui sempre foi muito importante pra nós que eles recebessem a mesma importância que os convidados. Fiz plaquinha igual fizemos para os convidados e a alimentação deles foi a mesma que a nossa. Fomos algumas vezes a mesa deles conversar e fizemos questão de agradecer pessoalmente todos os fornecedores.

    Muitas vezes deixam eles em 2º plano e ainda que eles estejam ali trabalhando, remunerados pra isso, se não fosse por eles, nosso dia não teria acontecido. Então sempre nos preocupamos em manter um bom relacionamento entre e nós e entre eles como equipe mesmo.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estarão incluídos no buffet
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eles estão incluídos em todo o buffet. Nada mais justo!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui o buffet liberou os fornecedores a comer a mesma comida sem preco extra, mas pq ela tem parceira com todos eles haha

    A pausa eu acho que fica mais por conta deles, quando eles acharem que o servico deles esta mais de boa, ai eles vao e comem algo Smiley smile

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu contrato vem informando que fora os nossos 100 convidados, o buffet libera +6 extras para os fornecedores e caso tenha mais entra na contagem dos 100 ou teríamos q pagar à mais por cada um.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que será o mesmo buffet que dos convidados mesmo.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet só inclui fotografia e assessoria. O restante vou organizar um lanche legal, que ainda não sei o que será kkkkk. Acredito que eles terão apenas uma pausa rápida pra se alimentar, mas ainda não pensei nessa dinâmica.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui os fornecedores vão comer a mesma coisa que nós e os convidados, não fixamos um momento de pausa ainda, estamos verificando esse ponto.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui os fornecedores vão comer igualzinho a gente, o mesmo menu, mas não terão pausa definida (podem sentar e comer quando quiserem desde que seja rapidinho) porque o evento vai durar apenas 4h e pela legislação brasileira só precisa-se de pausa a cada 6h trabalhadas
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei todos os fornecedores como convidados, com mesa no salão devidamente sinalizada. Imagina o tamanho da minha decepção quando vi um dos fotógrafos agindo como se realmente fosse convidado e até pegando um copo de cerveja. Tem que haver bom senso, cuidado e profissionalismo de ambas as partes.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inclui no buffet dos convidados o staff, todos os profissionais que irão trabalhar durante o casamento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas