1 ano e meio planejando o dia que deveria ser o mais feliz da minha vida. Foi 1 ano e meio trabalhando e vivendo apenas para pagar o meu casamento dos sonhos.
Acabei ganhando de uma prima que é maquiadora a minha mãe, e ela acabou indicando uma amiga dela para fazer meu cabelo, eu sempre sonhei com um dia de noiva sabe, aquele era o dia de eu me sentir maravilhosa, mas não foi isso que aconteceu.
Cheguei no espaço as 11 da manhã, e simplesmente me deixaram como ajudante de cabeleireiro, pois minha prima e a cabeleireira tinham mais 6 pessoas para arrumar, eram 15h e eu estava lá sem ninguém ter nem tocado no meu cabelo ou make. A fotografa contratada para o make in off estava para chegar, e minha prima mandou eu arrumar o espaço pra quando ela chegasse ( eu virei ajudante de cabeleireiro e faxineira no dia do meu casamento), comecei a chorar e a filha da minha prima veio falando mil coisas pra mim: que o mundo não gira ao meu redor, que eu fui me arrumar lá pq eu quis, que eu não tava fazendo nada era pra ajudar mesmo. Isso acabou com meu dia, foram começar a arrumar meu cabelo as 17, eu teria que sair às 19:30, a make foi feita as pressas, meu batom ficou torto, sem iluminador e nem fixador de maquiagem (minha prima ainda questionou pq não comprei cílios, achei que por ter "ganhado" a maquiagem seria completa), acabei tirando o batom a caminho da igreja pois minha boca estava irreconhecível. Para ajudar chegou meu buquê, era de copos de leite, as flores aparentavam estar velhas e com manchas pretas, tive que comprar flores e fazer meu próprio buquê, o cabelo que eu pedi era um simples ondulado no qual a cabeleireira não soube fazer. Me senti feia, cabelo horrível.Eu gastei 50 mil reais na realização de um sonho que virou pesadelo, eu não gosto de ver minhas fotos, nem de lembrar do dia (que deveria ser o melhor dia da minha vida) eu estou frustrada, choro com frequência, e sei que não terei outra oportunidade de passar por isso novamente.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui