Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo

o triste dia do meu casamento

Jaqueline, dia 15 de Julho de 2023 às 13:53 Publicado em Fórum Beleza 0 10
1 ano e meio planejando o dia que deveria ser o mais feliz da minha vida. Foi 1 ano e meio trabalhando e vivendo apenas para pagar o meu casamento dos sonhos.
Acabei ganhando de uma prima que é maquiadora a minha mãe, e ela acabou indicando uma amiga dela para fazer meu cabelo, eu sempre sonhei com um dia de noiva sabe, aquele era o dia de eu me sentir maravilhosa, mas não foi isso que aconteceu.
Cheguei no espaço as 11 da manhã, e simplesmente me deixaram como ajudante de cabeleireiro, pois minha prima e a cabeleireira tinham mais 6 pessoas para arrumar, eram 15h e eu estava lá sem ninguém ter nem tocado no meu cabelo ou make. A fotografa contratada para o make in off estava para chegar, e minha prima mandou eu arrumar o espaço pra quando ela chegasse ( eu virei ajudante de cabeleireiro e faxineira no dia do meu casamento), comecei a chorar e a filha da minha prima veio falando mil coisas pra mim: que o mundo não gira ao meu redor, que eu fui me arrumar lá pq eu quis, que eu não tava fazendo nada era pra ajudar mesmo. Isso acabou com meu dia, foram começar a arrumar meu cabelo as 17, eu teria que sair às 19:30, a make foi feita as pressas, meu batom ficou torto, sem iluminador e nem fixador de maquiagem (minha prima ainda questionou pq não comprei cílios, achei que por ter "ganhado" a maquiagem seria completa), acabei tirando o batom a caminho da igreja pois minha boca estava irreconhecível. Para ajudar chegou meu buquê, era de copos de leite, as flores aparentavam estar velhas e com manchas pretas, tive que comprar flores e fazer meu próprio buquê, o cabelo que eu pedi era um simples ondulado no qual a cabeleireira não soube fazer. Me senti feia, cabelo horrível.Eu gastei 50 mil reais na realização de um sonho que virou pesadelo, eu não gosto de ver minhas fotos, nem de lembrar do dia (que deveria ser o melhor dia da minha vida) eu estou frustrada, choro com frequência, e sei que não terei outra oportunidade de passar por isso novamente.

10 Respostas

Última atividade por ELISANGELA, dia 26 de Julho de 2023 às 22:52
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não olhava para a cara delas nunca mais! Que absurdo! Presente de grego.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem imagino como deve ter se sentido. Já tive vários pesadelos com várias coisas dando errado. Nessa hora é muito importante ter pessoas que a ajudem e não te coloquem mais pra baixo. Sobre a maquiagem e cabelo, é muito importante fazer o teste uns dias antes do casamento para a profissional saber exatamente como vc quer ficar. Mas agora a opção é vc fazer novas fotos com o vestido pra ter fotos melhores e que goste.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que pena mais não fique assim sei como é dificil outras pessoas destruir o sonho da outra mais o importante e você estar feliz ao lado do seu amor e deus abençoando vocês

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jaqueline, sinto muito por tudo que você passou, meu dia também não foi como eu sonhei, chorei por dias seguidos, fiquei me perguntando muito tempo onde eu errei, e agora, quase 1 ano depois que eu consigo ver que a culpa não foi minha.

    Comece a ver assim também, você fez tudo que pôde, você sonhou com esse dia, abriu mão de muita coisa para que esse dia acontecesse, e se infelizmente não saiu como desejava, não foi por sua culpa, não deixe que isso apague o seu dia, tente olhar as coisas boas que aconteceram.

    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo que você passou, muito triste e frustante mesmo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste! Realmente não sei o que dizer. Tirando tudo isso, você ao menos curtiu a festa?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste Jaque! Espero que você tenha boas lembranças da cerimônia e da recepção apesar disso. Você já pensou em fazer uma sessão de fotos após o casamento, com o seu vestido? É uma tendencia que tem crescido, vocês podem criar fotos novas
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste 😢
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Jaque que pena, sinto muito mesmo. Realmente o lugar em vamos nos arrumar tem que ser de confiança...


    Mas elas não chagaram a fazer o teste de cabelo e make antes em vc?
    Houve um contrato com vc? Ou não houve por ser sua prima? Pois se teve contrato, ele não foi cumprido como deveria
    • Responder
  • C
    Noivo Curioso Novembro 2023 São Paulo
    Canal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa eu sinto muito por te sido um dia frustrante... Vou casar em novembro e sei como é se esforçar e planejar tudo pra esse dia...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas