Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo

o velho medo de Ninguém aparecer no casamento

Ana, dia 25 de Junho de 2024 às 02:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Olá novinhas!
Irei me casar agora em agosto, optei por um salão que fica um pouco distante da minha cidade, menos de 1 hora de carro sem trânsito.

Consequentemente, distante para os meus parentes que certamente moram próximos de mim, pois foi o lugar mais acessível e lindo pra mim.
Está cada vez mais próximo e ninguém ainda confirmou presença. Fechei um buffet pra 100 pessoas e estou com medo que nenhuma delas compareça por conta dessa "distância", pois ja ouvi comentários de que o lugar que eu escolhi é muito distante 🥺

3 Respostas

Última atividade por Anne, dia 25 de Junho de 2024 às 23:24
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, em julho agora você pode fazer uma confirmação mais ativa, ou seja, falando com cada convidado para saber se vão poder ir, se já tiver cerimonial peça pra ela fazer essa confirmação por você, a partir de 30 dias antes da festa você já pode fazer isso, até porque geralmente é o período que o buffet pede a confirmação também, e a partir dai você pode ficar mais tranquila.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como disse a Thayna, casamento é um evento e quem realmente gostar de vocês vão sim no dia. Vale a pena solicitar a confirmação dos convidados e estipular uma data para confirmação
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, um local até 1h de distância não é muito longe.
    Casamento é um evento, a pessoa reserva aquele dia pra ir.
    Quem gosta de vocês, com certeza vai dar um jeito de estar lá.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas