Em 2011, durante a ultramaratona de Kimberley, na região oeste da Austrália, a ex-modelo Turia Pitt, então com 24 anos, acabou sendo vítima de um incêndio florestal que queimou 65% de seu corpo. Por ironia, a jovem não iria participar do evento esportivo, porque a inscrição custava R$ 3.100. Além das marcas definitivas que carrega consigo, Turia também teve de amputar alguns dedos das mãos.
O amor verdadeiro do namorado foi além do companheirismo durante o tratamento médico. Michael também é o responsável por fazer com que a ex-modelo aceitasse a aparência deformada que adquiriu, além de ajudá-la a recuperar a auto-estima. Se não bastasse tudo isso, agora, para surpresa de Turia Pitt, o noivo a pediu em casamento. "Tenho sorte de ir dormir junto com esse homem maravilhoso. Cada dia que acordo junto dele é um grande dia", diz a australiana em sua conta no Facebook
O namorado Michael decidiu se afastar do trabalho para cuidar da recuperação dela.
Dias atrás esteve na CNN para uma entrevista e o entrevistador lhe perguntou: "Em nem um momento você pensou em deixá-la e contratar uma pessoa para cuidá-la e seguir sua vida?
Em uma resposta que emocionou o mundo todo disse: "Eu casei com a alma dela, com o caráter dela e é a única mulher que me continua a encher meus olhos."
Pois é noivinhas foi uma das histórias que mais me emocionou, que é possível acreditar no amor do conto de fadas, um amor verdadeiro, único, acima de tudo de qualquer situação!!!
Já vi gente terminar casamento porque a esposa perdeu a visão, já vi mulher deixar marido porque ele se tornou cadeirante.
Quem ama não faz isso, o amor é paciente e não tem interesses,o único interesse do amor, é não perder quem se ama.
Esse é um homem com caráter verdadeiro! Honrado e que honrou todos os juramentos do amor!!!