Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kevillyn
Noiva Ativa Junho 2021 Goiás

o vestido?

Kevillyn, dia 27 de outubro de 2020 às 01:18 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 24
Compraram ou alugaram ?

O que compensa mais
Pq sinceramente o vestido dos meus sonhos ficou em 5.000 !Estou pensando em comprar pela internet O que fizeram?

24 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 4 de Novembro de 2020 às 08:55
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer sob medida pq o meu tipo de vestido não tem em nenhuma loja.

    Ficou por 3.800. Queria pagar menos rs, mas como escolhi algo mais diferente e não queria abrir mão resolvi aceitar o valor. Mas teve ateliê que me cobrou 6.000,00. rs

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluguei, depois do casamento não vou ter onde guardar o vestido e tbm não teria coragem de me desfazer dele.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, por aqui comprei mesmo. Mas isso vai do gosto e prioridades de cada noiva.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, boa noite! Eu resolvi alugar o meu por questão de segurança. Ficou R$3500. Eu tinha olhado um maravilhoso em uma loja de aluguel que está fechando em minha cidade por apenas mil reais. Contudo eu teria q levar para costureira arrumar no meu tamanho, teria que mandar lavar. Por isso fiquei com receio de não ficar bom e eu ficar muito ansiosa e preocupada. Mas acho que se vc encontrar um no seu tamanho e que não tenha que fazer grandes mudanças vale a pena.

    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Smiley smile

    Eu vou comprar até porque os que eu vi na internet achei mais bonito do que os que tem para alugar. kkkk

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também cotei num ateliê e o meu sairia por 5800! kkkk
    Caríssimo!
    Estou de olho na nova coleção da Dayara, caso goste de algum, fecharei com ela e revenderei depois.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Paraíba
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. O meu vestido eu optei por alugar, achei mais viável para mim e também me passa mais segurança Smiley smile

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu aluguei... Mas, no seu caso se você gostou e vai está feliz com ele no dia do seu casamento compre-o. É o seu dia especial, o seu momento...
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2022 Paraná
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu no O Amor é Simples. Paguei pouco mais de 2000 reais porque fiz alterações no modelo. O acabamento é impecável, recomendo.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido está sendo feito sob medida pra mim. ☺
    Avalie tudo aquilo que é melhor pra você, boa sorte na escolha! 🌻
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii =D

    O meu, eu mandei fazer saiu mais em conta e do jeito que eu sempre sonhei bem cinderela ♥

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Kevillyn,

    Então, o meu caso eu aluguei porque saiu bem mais em conta.. paguei 1.500,00 no aluguel do vestido no modelo princesa (meu sonho) e ganhei a mantilha.

    Agora se o seu caso for melhor Fazer, faça o que for melhor e mais em conta pra voce...

    Mas assim, eu preferi alugar porque é um vestido que só irei usar um dia, e depois se deixar em casa mal armazenado ele suja e fica encardido, amarelado sabe?! , mas você pode vendê-lo depois.
    Pesquise as opções.

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por alugar o meu vestido pois eu consegui encontra o vestido que tinha ja em mente mas se eu não conseguisse acho que compraria pela internet sim ( apesar que acho que alugar sai bem mais barato)
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só mandei fazer o meu vestido sob medida porque o valor ficou muito melhor do que alugar
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vale a pena comprar em atelie pela internet mesmo... O meu vou comprar no Atelie Dayara Oliveira vendas no Instagram e 90% dos vestidos são abaixo desse valor
    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinha....

    Eu aluguei o meu vestido , dei uma entrada de 500,00 reais e parcelei o restante em 8x...

    No total tudo ficou 2.590,00 com a mantilha e o porta coque.... pra mim valeu super apena alugar o vestido ... Foi a segunda coisa que fiz logo após fecharmos com o buffet e local....

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer , o vestido que quero nn encontro para comprar na net
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kevillyn,
    Eu optei por alugar, pq foi a melhor opção pra mim. Mas não tem regra.
    Se você não encontrou nenhum vestido dentro do seu orçamento nessa modalidade de contrato, busque outras opções. Existem muitos ateliers online que vendem vestidos lindo por valores muito bons; como Dayara Oliveir e Patrícia Roque. E ainda tem os vestidos comprados em sites da China, como o Ali.Pesquise bastante! Tenho certeza que você vai encontrar algum que satisfaça suas necessidades. 😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    Eu aluguei o meu, em nenhum momento pensei em comprar.

    E ele era 4.000$. Conseguimos um pouquinho de desconto e saiu por 3.690$, além de ter ganhado a locação do véu (300&dollarSmiley winking, o adicional das mangas (300&dollarSmiley winking e do cinto (400&dollarSmiley winking!

    Então pra mim compensou super a locação!

    Se quiser dar uma olhadinha nele, eu mostrei nesse debate aqui:

    Meu vestido de noiva! #vemver

    Espero que encontre a melhor opção para seu caso Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, pretendo comprar tbm. Os aluguéis estão com o mesmo valor do vestido comprado. Tbm já achei meu vestido, não é muito caro
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu aluguei o meu, não tenho a necessidade de ficar com o vestido em casa, afinal não pretendo utilizar mais de uma vez hahahaha mas isso varia de cada pessoa, tem noiva que gosta de ter o vestido como recordação da data. Outro ponto a se avaliar também é que o aluguel é bem mais barato que a compra, então vai do bolso de cada um também. Beijo e boa sorte ♥

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhum, minha sogra que vai fazer o meu, do meu jeitinho 💕 e ela tem mãos de fada.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corrigindo: não é trabalho é trambolho 😂
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kevillyn depende da suas prioridades.

    No seu caso eu alugaria! Se o aluguel do vestido dos sonhos ficou 5 mil reais a venda do mesmo vestido ou de algo parecido não será menos do que esse valor.

    Acho que comprar vestido de noiva na minha opinião é um investimento furado! Porque depois fico pensando que terei que armazenar esse vestido em casa! E ficar aquele trabalho no armário!
    Tem muitas noivinhas que optam por vender porém terá que encontrar alguém com o mesmo gosto e corpo (medidas) para quem sabe conseguir vender por um valor bem abaixo do que realmente pagou! Então não compensa!
    Agora se você encontrar um vestido dos sonhos por um valor menor já incluindo o ajuste e a lavagem do vestido nesse caso eu compraria!
    Pensa direirinho! E da uma pesquisada!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas