Dependendo do lugar, sai mais barato comprar. Tem lugar que o aluguel está 2 mil reais, e pra comprar gira em torno desse valor também. Seria mais uma questão de gosto mesmo. Estou pesquisando bastante...
Vou fazer em araruna, com uma pessoa q tem ATELIER em casa, ele faz o modelo q vc quiser, por um preço maravilhoso, não encontrei em nenhum lugar na região, e, olha q procurei bastante. Conheci ele atrás de minha cunhada e já aluguei dois vestidos para ser madrinha de casamento, um paguei 400 e outro R$350, ou dois foram primeiro aluguel, ele tem mais 400 vestidos de festa
Novinha eu ainda não fui atrás mas me indicaram esse ateliê da Cristina, Ela faz sob encomenda pra alugar. Liguei lá e ela faz o modelo que eu quiser e fica em torno de 1600 a 1800 achei barato por seu o primeiro aluguel e ainda do jeitinho que vc quiser. Minha amiga tbm falou dessa Moliery que tem aluguéis a partir de 500 reais
Oi noivinha !! Ainda não comecei a busca pelo meu vestido... Mas aqui em Maringá tem muitoooooooos lugares... moliery noivas (sao lindos os vestidos lá), Labelle (nao gosto muito de lá, vestidos velhos....) Ronny Dozoo( perfeitooooooooo *--* mas vestidos acima de 3 mil para alugar e 6 mil para fazer), Tem a Maria bonita ( que os vestidos sao lindooos tambem, os valores um pouco alto tambem), Tem a Vitral noivas....
Mas essa semana vi um atelie aqui na Santos Dummond, com uma super liquidacao de aluguel de vestido de noivas... de 500 a 1,500R$, acho q era Lady Darling... Dá uma procurada !!!
Ver mensagem citada
Onde fica? Aluguel ou venda? Qual valor?
Noiva VIP
Março 2018
Paraná
Inara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, sou de Sarandi e depois de muitas dúvidas quanto ao vestido, muitas duvidas mesmo, pq de bobeira fui ver um aluguel de um vestido que nem gostei, só pra ver quanto iriam cobrar, a mulher me pediu R$1.500,00, jamais pagarei isso num aluguel. Queria compra no Ali, mas mudei de modelo várias vezes até que me indicaram um lugar, Váleria Ateliêr Maringá, liguei lá, ela faz o modelo de jeito que vc quer, só aluga roupa de festa mas vestido de noiva ela faz sob encomenda, e como decidi que meu vestido de noiva eu vou comprar e isso não tem flexibilidade, vou visitar ela assim que tiver um tempinho. Uma moça que fez o vestido lá ficou R$2.000,00, não sei o modelo que ela fez, mas tô cogitando que o meu vai ficar em torno disso tbm.