Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Esperta Julho 2018 Goiás

o vestido da recepção

Rayssa, dia 15 de Março de 2018 às 15:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Alguém aqui vai usar um vestido diferente na recepção? É meio impossível usar o meu vestido na recepção, p vai ser bem pequena, e o salão menor ainda, e a família gigante, então vamos ficar apertadinhos, se eu usar o meu vestido da cerimônia não vou nem conseguir sai do lugar ( o q me deixa muito triste queria usar a noite TD, vou paga caro d mais para usar só na cerimônia 😞)
Então alguém aqui vai usar um vestido diferente na recepção? Já escolheram? Me mande modelos para eu ter uma ideia do q usar pq estou perdida.

6 Respostas

Última atividade por Carol, dia 15 de Março de 2018 às 16:18
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu vestido vira um macaquinho! Quero ficar bem confortável durante a recepção. Não tenho foto porque está sendo feito do 0, mas agora em abril vou fazer a prova e tiro fotos!

    • Responder
  • Adriele
    Super Noiva Março 2018 Bahia
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou em dúvida, meu vestido tem calda e não dá pra ficar desfilando com ele na hora da recepção rss bem que eu queria, mas, vou ver se tem algum jeito de prender a calda se não tiver como terei que usar outro.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me trocar, já pra festa mesmo. Pro jantar, a dança, corte do bolo, jogar o buquê ficarei com o de princesa por que também quero aproveitá-lo. E depois visto um mais leve.

    o vestido da recepção 1

    o vestido da recepção 2
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Julho 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tmb queria fazer isso, mas é como disse o salão é pequeno e família é grande, não vou conseguir usar o vestido da cerimônia 😞
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi usar o mesmo vestido Noivinha,a grana tá curta e o vestido da cerimônia é tão lindo que não me vejo trocando depois.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não sei......... Smiley sad

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas