Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

o vestido de noiva mais lindo do mundo!♥

Francielle, dia 17 de Março de 2018 às 17:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16

Como definir a flor mais linda do mundo? E a paisagem mais bonita do planeta? Como escolher qual a melhor música de todas? Tudo isso parece difícil, não é? Do mesmo modo, é impossível definir qual é o vestido mais lindo do mundo. Embora ele exista, tenha marca, modelo, cor e tamanho, esse vestido depende exclusivamente de você e do que você procura.

CONHEÇA O SEU ESTILOo vestido de noiva mais lindo do mundo!♥ 1

O vestido de noiva mais lindo do mundo é aquele que combina perfeitamente com a sua personalidade. Estar linda também significa estar confiante e por isso o vestido que merece o título de mais lindo do mundo precisa ser, necessariamente, a sua cara.Se você é mais discreta não adianta escolher um vestido que tenha rendas, paetês e plumas ao mesmo tempo. Se você é mais extravagante, por outro lado, essa opção pode cair como uma luva. Do mesmo modo, se você é mais romântica o vestido precisa transmitir isso para que as pessoas vejam e pensem esse vestido é o mais lindo do mundo, e não ficaria melhor em mais ninguém”.

PENSE EM SEU CASAMENTOo vestido de noiva mais lindo do mundo!♥ 2

Também é preciso que o vestido seja totalmente adequado ao estilo do seu casamento, afinal, se você vai casar em janeiro não é a melhor opção escolher um vestido de manga longa, não é?

Por isso é preciso pensar na data do seu casamento, no horário em que ele será realizado e qual é a ideia que você deseja transmitir. Casamentos na igreja – ou templo, mesquita e semelhantes – são mais tradicionais e, portanto, exigem um pouco mais de cuidado na escolha.

Já se o casamento é rústico, divertido, no campo ou na praia, você pode – e deve! – ousar mais na escolha para que ele fique perfeitamente adequado ao momento do “sim”.o vestido de noiva mais lindo do mundo!♥ 3

JUNTE REFERÊNCIAS

Você já sabe o que gosta e do que não gosta, o que cabe e o que não no seu casamento. Então, agora é hora de transformar todas essas informações em referências visuais e para isso você precisa ter fotos de vestido de que te agradem. Com a internet isso ficou mais fácil e você não precisa, por exemplo, comprar e cortar revistas, já quer tudo está a um clique de distância.

Independentemente do modo escolhido, junte essas referencias para que a procura fique mais fácil. Você pode colocá-las em um álbum virtual, em uma rede social como o Pinterest, guardá-las no celular ou até mesmo criar um livro físico. Assim, quando você for procurar o vestido vai ficar mais fácil para os profissionais saberem o que você deseja.o vestido de noiva mais lindo do mundo!♥ 4

PROCURE, PROVE E TESTE

Reconhecer o vestido de noiva mais lindo do mundo nem sempre é tarefa fácil, acredite. Isso vai exigir de você um olhar bem apurado e também a preparação para encontrar o vestido com o qual sempre sonhou. Por isso, a menos que um dos primeiros vestidos tenha sido totalmente arrebatador, o melhor ainda é provar.

Prove, teste, faça variações, veja-se em diferentes ângulos, espelhos e iluminações até encontrar aquele que faz seu coração bater mais rápido. Se você se emocionar, então, é garantia de que esse é o vestido perfeito.

o vestido de noiva mais lindo do mundo!♥ 5

SE NÃO ENCONTRAR, MANDE FAZER

Talvez o vestido mais lindo do mundo para você ainda não exista ou você não o tenha encontrado. Acontece. Isso, entretanto, não é motivo para você desistir, afinal, é o seu grande dia.

Por isso, uma possibilidade é a de encomendar o vestido mande fazer com uma costureira profissional. Essa atitude nem sempre é possível por uma série de fatores, mas se você conhecer alguém de confiança, tiver tempo hábil para fazer as provas e possuir o orçamento necessário, essa pode ser a melhor opção para você.

o vestido de noiva mais lindo do mundo!♥ 6

NÃO SAIA DO ORÇAMENTO

Falando em orçamento, na sua procura você vai encontrar dezenas e até centenas de vestidos lindíssimos e que são de cair o queixo. Muitos deles, entretanto, estarão acima do seu orçamento. Embora uma flexibilidade em níveis razoáveis seja desejável durante essa procura, expandir, extrapolar e estourar o seu orçamento não é uma boa opção.

Digamos, por exemplo, que você tenha R$ 2 mil para o vestido. Se o mais lindo do mundo custa R$ 2.500, então vale a pena considerar a compra. Se, por outro lado, ele custa R$ 5 mil, repense essa decisão.

Para evitar essas situações frustrantes, portanto, o melhor é não experimentar vestidos pelos quais você não pode pagar. Sem fugir demais do orçamento, você também garante que seu casamento vai ser do jeitinho que você sempre imaginou.

DÊ O SEU TOQUE PESSOAL

O vestido de noiva mais lindo do mundo também precisa ter o seu toque pessoal. Isso não significa que você precise tingi-lo por conta própria ou então fazer recortes e adicionar camadas. Muitas vezes, um broche, um cintinho em pedra ou uma faixa de cetim já mudam a cara do vestido e tornam-no o mais lindo do mundo.

O véu, por exemplo, pode ser um complemento que tenha um significado especial para você, fazendo com que o vestido seja único e ainda mais bonito.

LEMBRE-SE DOS ACESSÓRIOS o vestido de noiva mais lindo do mundo!♥ 7

Falando nisso, também é importante que você não se esqueça dos acessórios. Por mais lindo que o vestido seja, ele ainda precisa de um complemento, seja esse complemento um véu, uma tiara, um cinto, uma pulseira ou um cordão.

No caso de vestidos mais curtos, o sapato também entra na jogada e, embora não seja um acessório, o buquê também não pode ser esquecido. Planejar tudo isso com cuidado e carinho fará com que seu vestido seja ainda mais incrível.

O vestido de noiva mais lindo do mundo é aquele que é perfeito para seu estilo, para sua cerimônia e para o seu bolso. É também o vestido que vai fazer com que você se sinta linda e confiante para dizer “sim” para a pessoa amada e que vai ficar na recordação por muitos anos. Por isso, comece a procurar do jeito certo e quando encontrá-lo não se esqueça dos complementos com os acessórios.

Bom noivinhas,espero que todas consigam achar seu "seu vestido mais lindo". Afinal,todas nos queremos estar maravilhosas para o grande dia C. Smiley love

16 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 22 de Janeiro de 2019 às 07:58
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fraaaaaaaaaaaaaan, que saudade pandinha mais linda da comu! 2019 é o nosso ano, uhuuuuuuuu!!!!!!!!
    Ótimo debate! Comentei sobre o meu "maravilindo" qie fechei nesse debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/fechei-o-vestido-vemler-indicacaonoivasbh-supertexto--t478273
    Bejok de noiva! 😘😘😘😘
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa,isso é bom suspirar na parte financeira.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha - eu meio que me assustei ontem, financeiramente falando!! faltam 10 meses, e 17 mil a pagar!! dei uma suspirada, aixxx

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Tha,eu nem sei como vai ser eu entrando no meu vestido,será assim momento único.

É serio se não ter certo em outro ramo,vou trabalhar com casamentos kkkk estou amando isso gente.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso ai!! arrazando nos debates!! Claro que o mais lindo do mundo é o meu...me faz me sentir única! Acho que isso que cada uma de nós deve buscar.

• Responder
  • Deised
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Deised ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha 😍😍😍
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhhhhhhhhh que lindo. Muito lindo Deised, parabéns pela escolha Smiley heart
    • Responder
  • Deised
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Deised ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fechei o meu vestido e to apaixonada. Consegui que fosse primeiro aluguel 😍. Ainda faltam os ajustes na cintura e no comprimento pra barra ficar certinha.

o vestido de noiva mais lindo do mundo!♥ 8

o vestido de noiva mais lindo do mundo!♥ 9

o vestido de noiva mais lindo do mundo!♥ 10

o vestido de noiva mais lindo do mundo!♥ 11

o vestido de noiva mais lindo do mundo!♥ 12
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não Jady,encontra sim,ainda mais que você vai no começo do ano os preços não estão caros,eu também vou procurar o meu no começo do ano que vem.Esse ano nossa já fechamos muitas coisas por ser começo de ano,começa a chegar agora maio o mês das noivas e tudo fica mais caro.

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então,esse é o meu medo haha,por isso não quero com muito volume, e pedi pra decoradora deixar alguns centímetros a mais de largura no tapete.

• Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal ... meu cel tbm tem um monte de inspirações ja sei o modelo o preço mas nao fui ver.. Me falaram para procurar mais ou menos em JAneiro.. só q eu tenho medo de nao ter como alugar!! Mas tbm to organizando as coisaa.. ainda fechando contratos escolhendo fornecedores enfins. Numca imaginei a isso tomasse tanto tempo hehe mas é uma delicia ficar planejando e sonhando..
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo esse vestido!

Bem pensado sobre a hora da entrada rsrs. Já vi uma noiva entrando com o pai e a mãe e estava bem apertado kkk

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haha que lindo Naty,isso mesmo mande fazer, ai quero muito ver ele. Meu celular computador esta cheio de inspiração kkkk. Mas quero um modelo parecido com esse.

Estilo princesa,mas não muito cheio.o vestido de noiva mais lindo do mundo!♥ 13

Como vou entrar com a minha mãe e pai,então não quero muito cheio para não ficar apertado na hora de entrar haha

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jady eu meu caso em outubro de 2019 um mês antes você haha. Eu estou fazendo assim,esse ano vamos deixar tudo encaminhado do casamento e sobre a festa, já estamos vendo os músicos,já estamos vendo ideias para o chá bar,fechamos os doces,ai ano que vem vamos focar nas roupas ( vestido da noiva e terno do noivo), oc convites e a documentação. Então você pode ir pesquisando ( meu celular está cheio de inspiração haha), ai ano que vem começa a luta de provar e achar o seu vestido. Smiley heart

• Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiin q ótima dica.. e qnto tempo pra começar a procurar?? Meu casamento ainda falta 18 meses e eu ja quero ir atrás kkkk
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fran, gostei do debate! Muito bom! Provavelmente vou ter que mandar fazer o vestido mais lindo do mundo, rs. Minha cidade não tem muitas lojas de aluguel, já fui em todas e não gostei de nenhum. Vejo várias fotos de vestidos e estou quase chegando no modelo final. Gosto da parte de cima de um com a parte de baixo do outro, rsrs.

E vc, já encontrou seu vestido?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas