Vim aqui contar algo que já tô há alguns dias tentando, mas a correria não deixou...
Desde que eu decidi casar, eu sempre soube que não seria uma noiva muito tradicional, e que provavelmente meus vestidos não seriam brancos... Hehehe😁
E há alguns dias atrás, saí com meu noivo pra comprar umas coisinhas pro Natal e pááhhh...Um vestido numa vitrine me Chiu atenção e eu tive que entrar na loja... rsrsMeu noivo morre de rir cmg nessas situações, prq ele precisa escolher com detalhes, e eu... Normalmente é a roupa/acessório que me escolhe... Foi assim com tudo do casamento, até agora!! 🤭
Quando o vesti, tive certeza que era "O Meu Vestido Ideal" pro civil... Ele é leve, alegre, e tem tudo a ver com toda a nossa proposta pro casamento... Que é 'nos fazer lembrar de nossas raízes Africanas'... E foi assim que escolhi esse vestido!! (Não reparem nos pés descalços, eu tava mto emocionada... Kkkkk)

Eu tô completamente apaixonadaaaaa!! 🥰🥰🥰
E era isso...Eu só queria dividir essa emoção com vocês... rsrs
Beijinhos
