Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Janeiro 2020 Rio de Janeiro

O vestido dos meus sonhos!

Thaís, dia 19 de Agosto de 2015 às 18:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 41
Simplesmente o vestido dos meus sonhos, pretendo me casar com ele, o que acharam?

O vestido dos meus sonhos! - 1

41 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 24 de Setembro de 2015 às 08:38
  • Leticia
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SImplesmente lindo noivinha *-*

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso flor, eu só não usaria por causa das mangas e sinto mto calor. Mais ele é espetacular !!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, sim... Aí sim... Agora em Serembro tenho um casamento no Castelo de Itaipava e já To torcendo pra não sentir frio rsrsrs
    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perfeito *-*

    Tenho ele na minha pastinha de inspirações!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante outubro 2015 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perfeito noivinha!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É maravilhoso! Manda ver, ficou ótimo.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho ele fantástico.

    Mas se for casar em Dezembro (pleno verão) e no Rio de Janeiro, mangas longas ficam complicadas.

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo demais esse modelo,só não é o meu escolhido,mas acho maravilhoso!
    • Responder
  • Nazira
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Nazira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso flor.
    Bela escolha!!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui é mais perto da Serra (Teresopolis) então da sim Smiley smile E é só pra entrada mesmo, pra festa vai ser um bem "fresquinho".
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Omgggggggggggg que vestido arrasador. Adorei msm
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Esperta outubro 2020 Espírito Santo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito, amei ele noivinha, ótima escolha Smiley laugh
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo!!! Mas aqui no RJ manga não rola não rsrs
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo! Gosto das mangas rendadas! Smiley smile

    • Responder
  • Marissol
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Marissol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    LIndoooooo, mas pra mim eu tiraria as mangas... faria tomara que caia... Smiley laugh

    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente perfeito!!!!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo mesmo , parabéns !

    • Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo, adorei. Está no ponto certo, lindo e sem exageros

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo!!!!!gente to passada
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Novembro 2015 Bahia
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo! Perfeito.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Novata Agosto 2016 Bahia
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeitooo . não tem nada a ver com o q eu quero, mas adoreii!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2027 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo gosto
    O meu é bem parecido :Smiley heart
    • Responder
  • Kassia
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhoso!!!

    Parabéns pelo bom gosto Smiley smile

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito! O decote nas costas ficou um charme....
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2016 Minas Gerais
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso
    Muito lindo
    Parabéns
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Santa Catarina
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo perfeito
    • Responder
  • Josy
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mto lindo, perfeito noivinha
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ele é lindo noiviinha !
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo, achei maravilhoso o modelo :Smiley heart
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindíssimo noivinha.
    • Responder
  • Rose
    Noiva Ativa Março 2016 Bahia
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindooo
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas