Olá meninas
Tudo certo por aí?
Hoje venho falar com vcs sobre vestidos .... já escolheram o de vcs? Das madrinhas? Das mães? Bom apesar de casas só em 2022, eu já andei vendo vestidos e experimentando alguns , até porque eu qm iria pagar então não qria casar com dívidas, mas recentemente minha mãe disse que vai me dar meu vestido de presente .... até chorei. Mas quero deixar um aviso a vcs, pesquisem MT, olhem mesmo, experimentem mesmo e o mais importante , nem sempre a loja mais conhecida é a melhor..... digo por experiência, fui em algumas bem conhecidas, inclusive na são Caetano que na hora que eu mostrava o modelo, ele nunslca tinham na loja, cada hora uma desculpa é até um "34 Não serve em vc" eu escutei , claro que sei que 34 não entra em mim, afinal uso 54 de sutiã, mas eu tenho o direito de ver, sentir e até na frente colocar para imaginar, por isso cuidado, as vezes a que vc menos espera é a melhor e o atendimento mil vezes melhor tbm.Ah eu não fechei o vestido no final das contas, agora que ganhei, minha mãe qr deixar para o próximo ano, mas já escolhi a loja.Sobre as madrinhas ai em cima eu coloquei a foto da cor delas , meus padrinhos vão de azul marinho com a gravata na cor do vestido da madrinha , mas estou tendo problemas com o vestido das maes, não faço ideia de cor..... me ajudem !!!!E dá-lhe bate papo por aqui e pesquisa na internet para passar logo a quarentena .Bjus a todas