Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

o vestido ideal

Anna, dia 21 de Março de 2020 às 13:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
o vestido ideal 1

o vestido ideal 2

o vestido ideal 3
Olá meninas

Tudo certo por aí?
Hoje venho falar com vcs sobre vestidos .... já escolheram o de vcs? Das madrinhas? Das mães? Bom apesar de casas só em 2022, eu já andei vendo vestidos e experimentando alguns , até porque eu qm iria pagar então não qria casar com dívidas, mas recentemente minha mãe disse que vai me dar meu vestido de presente .... até chorei. Mas quero deixar um aviso a vcs, pesquisem MT, olhem mesmo, experimentem mesmo e o mais importante , nem sempre a loja mais conhecida é a melhor..... digo por experiência, fui em algumas bem conhecidas, inclusive na são Caetano que na hora que eu mostrava o modelo, ele nunslca tinham na loja, cada hora uma desculpa é até um "34 Não serve em vc" eu escutei , claro que sei que 34 não entra em mim, afinal uso 54 de sutiã, mas eu tenho o direito de ver, sentir e até na frente colocar para imaginar, por isso cuidado, as vezes a que vc menos espera é a melhor e o atendimento mil vezes melhor tbm.Ah eu não fechei o vestido no final das contas, agora que ganhei, minha mãe qr deixar para o próximo ano, mas já escolhi a loja.Sobre as madrinhas ai em cima eu coloquei a foto da cor delas , meus padrinhos vão de azul marinho com a gravata na cor do vestido da madrinha , mas estou tendo problemas com o vestido das maes, não faço ideia de cor..... me ajudem !!!!E dá-lhe bate papo por aqui e pesquisa na internet para passar logo a quarentena .Bjus a todas

4 Respostas

Última atividade por Anna, dia 22 de Março de 2020 às 17:12
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica !!!
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu qria deixar ela com cores diferente , mas não sei qual!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As mães podem ir com outras cores de uma paleta candy, como amarelo ou verde clarinho, ou até mesmo azul claro
    • Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser a mesma cor das madrinhas mas em tons escuros ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas