Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado

o vestido ideal

Larissa, dia 1 de Dezembro de 2024 às 08:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Dia 09/11 encontrei meu vestido de noiva na primeira loja que visitei e fiquei completamente apaixonada. 🥹🧡 Porém ele passou um pouquinho do meu orçamento! 🫠

Até quanto vocês pagariam no vestido dos sonhos? 🤔

14 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 2 de Dezembro de 2024 às 15:23
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tais, estou cogitando mais na SHEIN mesmo do que na Ali. Me ajudou demais
    • Responder
  • Andrielle
    Noiva Principiante Agosto 2025 Santa Catarina
    Andrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vi o meu ainda, inclusive vou essa semana na primeira loja, e quero pagar no máximo 5K no aluguel, espero que encontre na primeira loja.

• Responder
  • Tais
    Noiva Principiante Setembro 2025 Bahia
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Rebeca! Acabei comprando presencial por um bazar da loja de vestido de noiva devido a black friday. Na Shein eu senti que existem mais avaliações e fotos do que na Ali express, mas dentro do que eu queria a Ali tinha mais opões de modelo e o preço estava melhor. Se eu puder te dar uma dica é olhe na Shein o modelo que gostou depois pesquise pela imagem dele, eu achei o mesmo modelo e mesmo vendedor na Ali por uma diferença de preço de 500 reais, pela shein tinha muito mais avaliações. Acho a Shein mais segura mas na Ali as opções são mais bonitas rsrsr

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha uma previsão de gastar 4k no vestido mas acabei gastando 7k, não me arrependo por que ele era EXATAMENTE do jeito que eu queria e das minhas fotos de referência. eu sabia que pra fazer um vestido assim gastaria também essa média de preço. o que me deixou mais aliviada foi por que eu ganhei 🥹💗
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do que, como e quanto você quer. Se você tem valor X, não procura vestido acima do valor.

Eu tinha disponível até 5 mil reais de orçamento para o vestido, e encontrei o meu divino pela internet por menos de 5k.

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal seu relato Tais, se puder deixar o link da loja que comprou no AliExpress me ajuda demais. Estou cogitando comprar pela internet e tenho pesquisado bastante avaliações.
    Estou na dúvida do modelo do vestido e vou voltar na loja só pra ter a certeza do estilo que quero para comprar pela internet mesmo.
    • Responder
  • Tais
    Noiva Principiante Setembro 2025 Bahia
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por aqui eu pesquisei muito e ia comprar na ali express. Achei na shein um incrível mais quando pesquisei o ali tinha mais opções dentro do que que queria, pois sei que vestido é algo bem caro e como eu queria o aluguel estava a partir de 3 mil. Já tinha em mente um modelo e estava disposta a pagar até 1200, mas pela época da black friday eu fui numa loja somente experimentar para testar a silhueta antes de pegar na internet e consegui comprar meu vestido por 1490. Passou somente um pouco do orçamento e ter a experiência de experimentar numa loja com minha mãe foi exatamente como eu imaginava. Me senti num episodio de o vestido ideal rsrsrs

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu acabou passando um pouco também na época. Mas digo que valeu cada centavo, o atendimento foi impecável, o vestido tinha uma qualidade absurda e era do jeito que eu sonhei. Queria gastar no máximo 4k acabou ficando 5k mas valeu a pena. Fiquei me sentindo extremamente bela nele.
    Fora que nas lojas de roupa de noiva o atendimento e acabamento fazem muita diferença, então as vezes compensa vc gastar um pouco a mais com a sua roupa
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaaaa casei dia 9/11.
    O meu eu comprei, fiz do zero, paguei 8.900 😍
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até no máximo R$ 5.000, esse é o teto. Mas eu consegui desconto na loja na Black Friday e acabou saindo por R$1.500.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu vestido era 4.600 mas consegui um desconto e saiu por 4.100, mas experimentei vestidos até 8k.
    Tudo depende do modelo, mas mesmo que você tenha amado essa primeira loja, dê uma olhada em outras. Eu experimentei um e me apaixonei ee imediato e custava 6.500, só não fechei pq não tinha o valor do sinal, só por desencargo procurei outras lojas e me apaixonei MUITO mais por esse vestido que aluguei e saiu bem mais barato. As vezes a gente se emociona tanto com a prova do vestido, que não quer mais olhar nada.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me recordo quanto minha esposa pagou acho que foi entorno de 2 mil, mas ela ficou linda, que bom que conseguiu achar isso que importa o jeito é dar um pulos aí kkkkk, Abaixo tem um monte de idéias, agora é colocar a mão na massa, aqui no site tem um monte de noivas se virando nos 30 kkk, segue algumas inspirações:

Noivos montam 'operação' para vender água no galo da madrugada e conseguir se casar

Inspiração: noivos vendem cupcakes para pagar casamento

Noivo vende pertences para realizar sonho de casamento

Vamos vender bombons!!!

Casal vende 14 mil bombons pelas ruas e realiza sonho do casamento

Deus os abençoe e boa sorte.

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi vários relatos de noivas que comparam na SHEIN e chegou certinho, estou cogitando a possibilidade.
    Ainda não fechei o vestido, mas já experimentei alguns e eram na faixa de preço de R$2.500 a R$3.000 os modelos que vi, claro que tinham mais caros, mas eram com mais aplicações que não fazem muito o meu tipo.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, eu ainda não fui em busca do meu, já tenho em mente, mas vou alugar e tô pensando num valor de 2mil no máximo que é valor que tenho pesquisado antes aqui na minha cidade.
    Também pensei na possibilidade de comprar na Aliexpress.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas