Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paola
Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais

o vestido ideal e a minha frustração.

Paola, dia 15 de Janeiro de 2023 às 09:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13

o vestido ideal e a minha frustração. 1
Estou tão frustrada na procura do meu vestido.

Cresci assistido o vestido ideal, onde você entra na loja e com quase toda certeza você já sai de lá com o vestido perfeito para você. E agora me pego indo de loja em loja, experimentando vestidos que não me fazem nem se quer me sentir uma noiva.
Fora algumas experiências desagradáveis. Criei uma expectativa gigante em um vestido que uma loja x havia postado. Foi o ÚNICO que me brilhou os olhos até agora. Marquei de ir experimentar AQUELE vestido, na certeza que seria ele. Acredita que na hora de experimentar a moça disse que vestido nem se quer tinha chegado no país ainda?
Achei uma falta de respeito enorme. Além do tempo que eu perdi indo até lá, foi uma quebra de expectativa gigante. Já chorei tanto kkkkk noiva vive a flor da pele!

13 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 17 de Janeiro de 2023 às 11:29
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tão frustrante isso !
    você já deu uma olhada na casa amarela?

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, criamos uma expectativa enorme no vestido. Mas as vezes aquele que idealizamos quando vestimos, nem gostamos. Sugiro ir em outras lojas, até pq falta de profissionalismo o que a loja fez. Mas olha eu concordo com a Poly em algumas coisas, eu tbm não me emocionei... me senti linda e sabia que era aquele.

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A expectativa em relação ao vestido é algo bem delicado mesmo, espero que logo encontre o seu vestido ideal 🥰😘
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paola isso de vestido ideal é pura ilusão. Pode acontecer, mas eu sinceramente acredito que é com a minoria. Eu mesma não tive isso de ver o vestido e chorar, me emocionar e etc. O vestido ideal é aquele que a gente olha e se sente linda. Não precisa de mais nada além disso não. Quando achei o meu "ideal" eu nem chorei nem nada, coloquei ele no corpo depois de experimentar mil vestidos e só pensei "finalmente um que parece comigo" e só.

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por sua experiência, noivinha. Também amo o programa O Vestido Ideal. Mas por assistir tanto o programa, notei que quanto mais opções mais dúvidas nós temos. No meu caso, eu vi um vestido pela internet, achei bonito, as medidas eram compatíveis com as minhas e comprei. Acho que ficar indo em muitas lojas, vendo muitas inspirações pode acabar gerando uma frustração. Até na minha festa de 15 anos eu vi um vestido na primeira loja que fui, e disse que seria aquele, experimentei, ficou bom, estava dentro do orçamento então eu não quis experimentar mais nenhum.
    Mas lhe desejo boa sorte e espero que consiga encontrar logo seu vestido dos sonhos!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser que não tinham e usaram de chamariz para ver se vc pegava outro, sabe? Tem de tudo no mundo de casamentos.
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses modelos realmente é muito difícil de achar e bem carinho 🥲
    Tá sendo uma luta pra mim, esse da foto também foi o mais próximo do que eu quero.
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Teria*** , inclusive disseram que eu teria desconto, pq pela minha data já seria a 2° locação.
    Talvez confundiram com outro vestido. 🥲
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Antes de ir enviei a foto e confirmei se o vestido estava na loja, disseram que eu até teri
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo… eu já estou me preparando pra essa frustração, pois eu também sou viciada em say yes to the dress, e vivo vendo inspirações no pinterest da gringa, e quando vejo na prática os vestidos que a galera costuma usar aqui na minha cidade são completamente diferentes, eu nunca gosto muito…
    Eu amei esse vestido que você postou, ele ta bem perto do que seria o meu vestido ideal inclusive, mas na prática acho que vai ser super complicado de achar algo que eu vista e me agrade, e que caiba no meu bolso 🥲
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Fernanda disse, se você está vendo vestido de estilista internacional o ideal é já saber o modelo e na hora de marcar a consulta perguntar se tem. Eu fiz assim, pois queria um modelo específico da Maggie Sottero ('este do meu perfil).
    As lojas postam as fotos apenas como chamariz e às vezes nem tem o respeito de ter o modelo, como aconteceu contigo. Lamentável. Mas não desista.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey, sinto muito noivinha, pelo que você falou acredito que seu estilo de vestido seja os de estilistas internacionais, eu tentaria filtrar as lojas para ir apenas nas que trabalham com um acervo desse tipo, as coleções de 2020 e 2021 eram lindassss bem no estilo dessa foto que você postou, vai que você acha algo?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente realmente cria uma expectativa em cima desse momento, entendo a frustração. Essa questão da loja marcar sabendo que não tem o vestido realmente não foi profissional... Você já pensou em mandar fazer um vestido para você? As vezes isso pode ajudar, considerando que ele será feito de acordo com o que gosta. De toda forma tenho certeza que você vai encontrar o seu vestido ideal!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas