Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado

O vestido ideal. Sim, eu encontrei o meu 👰

Giselle, dia 30 de Julho de 2021 às 13:04 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 31

Oiii comunidade!!! E aí, como andam os preparativos para o dia C?



Por aqui, trago novidades sobre a escolha do vestido. Sim, vai ser um relato de experiência! Haha bora de textão?



Bom, anteriormente, já havia compartilhado com vocês as minhas inspirações para a escolha do vestido de noiva e,

também, um post sobre quais quais tipos de vestidos valorizam cada corpo

Por isso, eu já tinha ideia do que eu queria e encontrei!




Ambas as lojas foram indicadas pela minha assessora. Na primeira, o atendimento foi bem ruim. A atendente ficou brava e até grosseira, pois não avisei que minha mãe e minha amiga iriam comigo. Não tinha como eu adivinhar o protocolo que eles estão seguindo na pandemia, né? Acho que eles poderiam já ter esclarecido no momento que agendei a consultoria. Afinal, acredito que muitas noivinhas não escolhem seus vestidos sozinhas. No final, elas até liberaram as companhias, porém a experiência já tinha deixado de ser agradável. Provei os vestidos e até me apaixonei por um, mas achei o valor muito alto para uma locação (7 mil reais???). Fora que eu não pude tirar foto de nada. Embora eu já soubesse que isso é bastante comum (pelas experiências das outras noivinhas aqui na comu).



Na segunda loja, a experiência foi bem melhor. Na verdade, foi totalmente diferente. Desde o agendamento até a recepção na porta, a atendente foi super cordial. Eles já orientaram previamente sobre a quantidade de acompanhantes, bem como os demais protocolos. Então foi muito bom!!! Na consultoria, já expliquei sobre os tipos de vestidos que eu gostava. A atendente trouxe alguma, provei e gostei de alguns. Já o vestido escolhido, foi amor à primeira vista. Assim que a atendente retirou o vestido da bolsa, eu disse: " Uaaau, que lindo!" Provei, me olhei no espelho e me senti uma noiva linda. Além disso, a atendente também colocou o véu e me deu um buquê de flores, aí a emoção bateu forte. Minha mãe, minha amiga e a atendente começam a brincar sobre o vestido ideal e até filmamos hahaha (quem sabe não mostramos o vídeo no casamento? Antes nem pensar, pois é surpresa!!!). E o melhor de tudo? O valor do vestido estava metade do preço do outro da primeira loja, sucesso né?!



Maaaaaas para matar a curiosidade ou atiçar mais… segue modelo com inspirações parecidas com o vestido ideal! Hahaha




O vestido ideal. Sim, eu encontrei o meu 👰 1


O vestido ideal. Sim, eu encontrei o meu 👰 2



E vocês, noivinhas? Como foi a escolha do vestido? Se emocionaram? Foi amor à primeira vista? Contem pra mim… vou amar saber!!



Beijinhos.





31 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 2 de Agosto de 2021 às 08:59
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Gi, essas inspirações são lindas, o vestido tem um caimento lindo, deve ter ficado incrível no seu corpo Smiley love

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo kkkk.
    Que bom que quanto a isso já estás bem resolvida 🙂
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jane, é bem isso mesmo, a incerteza fica pairando no ar. Agora já consigo ver melhor o casamento até
    Ahaha
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh muito em breve você poderá provar e ver, será lindo 🤍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gi, amei as fotos é um arraso esse vestido. Smiley heart

    Como foi a escolha do vestido? Se emocionaram? Foi amor à primeira vista?

    R: O meu será feito sob medida, já recebi o desenho mas, não tive tempo de me emocionar, quando chegava perto acabava fazendo o adiamento devido ao covid ): não vejo a hora de começar a fazê-lo. Smiley cry


    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, que maravilha teres já encontrado o vestido perfeito. Acho que até se achar, ficamos sempre com essa preocupação na cabeça né? Será que vou encontrar? Kkk mas ainda bem que deu tudo certo.
    Por cá ainda não comecei as provas, estou a deixar passar mais um tempinho kkkk.
    😘
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giselle,
    Te digo que me emociono até hoje quando lembro desse dia. Quando saí da loja contei para o meu esposo a respeito. Aí desandei a chorar de vez. Com certeza foi muito especial.
    E obrigada por suas palavras.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que relato lindo, incrível mesmo. Emocionante hein?
    A propósito, que look lindo!!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu compreendo! Haha as vezes a gente precisa provar outros para ter certeza mesmo
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Fui ver meu vestido sozinha. Meus pais são falecidos e minha irmã mora em outro Estado. Com isso, meu esposo me levava para a loja e ficava na recepção.
    Eu achei meu vestido na segunda loja que eu fui.
    Quando provei me emocionei e tive certeza que era aquele.Alguns dias voltei para fechar com eles. Provei novamente já com tudo. Nisso senti a presença dos meus pais dizendo que sim esse era o vestido ideal.Foi diferente do que meu esposo gostaria de ver, mas a emoção dele quando me viu entrar chorou.O vestido ideal. Sim, eu encontrei o meu 👰 3

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil! Menina, eu sou muito indecisa, gostei muito desse que já experimentei, mas quero ir em outro lugar só pra ter a certeza msm, sabe?! Hahahahah
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Iara, obrigada pelo carinho 🤍
    Essa escolha é difícil né?
    Eu jurava que teria trabalho, mas foi mais tranquilo do previ. Na hora só rolou mesmo hahaha Espero que você encontre seu vestido ideal 🥰
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhhh obrigada pelo carinho!!!
    Realmente é emocionante!!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh sim é uma boa alternativa, acho que pode te ajudar. O ruim de não definir é o risco de alugarem antes (principalmente com os adiamentos que teve ao longo da pandemia). Mas o bom de postergar a escolha e já deixar pra perto do casamento e não mudar de ideia
    Espero que consiga encontrar seu vestido ideal 🤍
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh respira fundo e curta cada etapa. É muito gostoso!!
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gi!!
    Que vestidos lindos! Tenho certeza que o seu tbm é maravilhoso, só pelas inspirações! 🥰🥰
    Eu fui em um ateliê e gostei muito de um modelo, mas confesso que estou um pouco na dúvida.Marquei em outro na semana que vem e aí pretendo decidir, se gostar de algum de lá, vou ficar. Ou então ficar com o do primeiro msm. Sou mto indecisa e tenho medo de me arrepender da escolha depois kkkkk
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, Gi! Por nada! Smiley heart

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuu amei as fotos inspirações, muito lindo o vestido!! 😍😍 É realmente uma sensação maravilhosa e indescritível achar o vestido ideal! Comigo também foi amor à primeira vista!!
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi, fechei e ainda estou indecisa, quase voltando na loja e pedindo p fazer um acordo, p eu decidir em dezembro ou janeiro o q realmente vou querer.

    já ter definido ta me deixando muito ansiosa.

    Seu vestido é maravilhoso, parabéns pela escolha, eu amei.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Giselle Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina falta 10 meses e 25 dias ainda...
    Que Deus me ajude a controlar a ansiedade ehehehe

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii Van, ninguém merece passar por perrengue por atendimento ruim, né? Sinto muito que tenha passado por isso.
    Mas que bom que você encontrou sei vestido ideal. Que no dia C você se sinta deslumbrante nele, com certeza estará!!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Keyte, sabe aquela famosa frase: "A primeira impressão é a que fica"? Ela é muito verdadeira. Parece que a experiência ruim, já me fechou para qualquer coisa boa depois disso. Pra ser sincera fiquei pouco a vontade também. Complicado!
    Ainda bem que no outro lugar acabou dando certo. Agradeço o carinho de sempre 🤍🤍🤍
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh obrigada pelo carinho, lindeza!
    Aiiii eu gostei do loook, acho que combinou comigo e com a proposta do casório. Hahha
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii Kelly, tomara que ele seja tão lindo pessoalmente. Que você tenha uma experiência incrível!!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Laiiiiis,
    Menina que relato mais lindo. Senti a emoção daqui. Realmente ver o look todo completo, bem montadinho, faz o coração sambar dentro da gente e a lágrima a escorrer dos nossos olhos.
    Aguenta coração!! Falta quanto tempo para o seu casamento?
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaah que lindo o seu relato...
    o meu foi amor a primeira vista, com direito a choro e tudo.
    foi o meu primeiro contato com o tão sonhado vestido.
    Foi na primeira loja que fui (o atendimento foi impecável). Consegui agendar uma visita de ultima hora em pleno feriado de 3 de junho e em 1 hora eu estava na loja com a minha mãe e irmã mais nova. A loja não falou nada sobre acompanhantes e muito pelo contrario ainda permitiu que eu fizesse chamada de vídeo com a minha irmã mais velha.

    como era o meu primeiro contato com os vestidos eu experimentei de tudo. Princesa, evasê e sereia..
    Mas teve AQUELE que quando eu vesti, colocaram o véu e a Coroa (eu já estava de coque e uma maquiagem neutra bem noivinha rs) as lágrimas não se conteram e foi um chororô só.
    o preço então? era de fazer qualquer pai chorar de alegria (meu vestido será presente dos meus pais).

    agora aguenta coração pro tão sonhado grande dia Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que booom! tão bom né achar nosso vestido ideal!! Eu me emocionei quando vi o meu, isso apenas pela internet hahaha vou ver ele pessoalmente sábado Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa boa Gi!!!! Já to ansiosa pra ver o vestido ideal, mas pelas fotos de inspiração ja sei que deve ser maravilhoso.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gi, que noticia maravilhosa! Feliz demais por você ter encontrado o vestido ideal!

    O atendimento faz muita diferença, né? Que bom que teve uma boa experiência!

    Eu simplesmente amei essas inspirações, o seu vestido com certeza é maravilhoso!

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaah deve ser muito lindo Smiley love , que bom que conseguiu encontrar o vestido ideal, é emocionante né?!!, arrasou Smiley heart

    Comigo foi semelhante no primeiro que fui o atendimento era péssimo e caríssimo os alugueis, daí fui em uma 2° loja e nossa que atendimento maravilhoso e foi amor a primeira vista também pelo vestido.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas