Acho muito legal e muiiito essencial para casamento durante o dia e sem estar com cobertura...
No meu caso caso em Pleno dezembro dia 12.12.2015 as 15hrs da tarde que na verdade será 14 hrs pois estaremos ja no horario de verão!!! E não optei por tendas até pq é algo caro e no meu caso será um casamento simples mas bem cheio de mimos... com direitos a leques , bastante garrafinhas de agua, repelente ( por ser sitio) juntamente com um belo coffe brack e nao pode faltar oculos para nao ficar todos com olhos enrugados na foto e nao sofrer com solão... kkk
Flor, você pode comprar aqueles coloridos, e com uma caneta de escrever em tecido colocar o nome dos noivos e fazer disso a própria lembrancinha! Fica muito bacana e adorei a ideia! Outra ideia bacana é a de dar sombrinha, leque.. Tudo que seja origianl e que possa "proteger" seus convidados do calor.
Realmente eles vão perceber que você pensou neles.
Onde vai ser o casamento? Você já viu quanto custa o pacote de óculos? Vai dar acessórios na pista?
Achei MARAAA adorei nao tinha visto ainda, apesar de pessoas terem estilos diferentes, achei legal pq geralmente as pessoas nao usam mesmo as lembrancinhas.
Realmente sairia caro, mas caso escolhesse esta lembrança iria comprar uns óculos mais baratos. Tipo aqueles que vendem por atacado (trabalho no centro do Rio, pertinho da Uruguaiana). Em relação ao pessoal de mais idade, pensei em leque também, ai pensei em pendurar uma tag personalizada nele pra ficar bonitinho. Enfim, acho que não vai rolar pra mim pq meu noivo achou a idéia péssima! Mas fica aí a idéia pra vocês caso gostem!
Até agora a lembrancinha que agradou a mim e a meu noivo foram aquelas canecas de chopp em acrílico, que pode personalizar, sabem?