Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Glaucia
Super Noiva Abril 2020 São Paulo

Óculos e aparelho .. ajudem !!

Glaucia, dia 8 de Abril de 2015 às 12:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivas e noivos .. Estou com um dúvida cruel , meu casamento é daqui a 3 dias e não posso tirar o aparelho , mais a intenção era casar sem óculos , porém eu tenho um problema sério nas vistas e quase não enxergo sem óculos (não é fundo de garrafa)
Não sei o que faço .. Na minha opinião vai ficar horrível óculos e aparelho , mais as meninas do grupo dizem que não fica feio , e eu não sei mais .. O que vocês acham ?
Eu sei que nunca vi uma noiva de óculos e aparelho Smiley cry Smiley cry

13 Respostas

Última atividade por Karol, dia 9 de Março de 2016 às 11:05
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu me casei de óculos e aparelho,

veja o debate que eu fiz: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/eu-me-casei-de-oculos-e-aparelho-vem-ver--t175013

• Responder
  • Tammyres
    Noiva Esperta Agosto 2015 São Paulo
    Tammyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha tudo bem? Estamos quase no mesmo barco, eu uso óculos desde os 06 anos, mas consigo enxergar um pouco sem ele, mas ler nem pensar rsrsrs Uso aparelho tbm e tenho mais um ano pela frente rsrsrsrs O que fazer?!

1° em relação ao óculos:

° Como tenho hipermetropia não consigo ler sem os benditos, então colocarei lente rsrs pois irei ler meus votos,

° outra opção é decorar os votos rsrsrs

° há tbm varios tipos de armação que ficam super fofas mesmo de noiva, isso vai depender do seu estilo.

2° em relação ao aparelho:

° minha dentista disse que eu não deveria tirar eles, mas que até consegue me ajudar tirando só os de cima, pois os de baixo não tem geito rsrsrs

3° NÃO IMPORTA SE VC ESTÁ DE ÓCULOS E APARELHO, SEU NOIVO TE AMA E TE ACHA LINDA DO MESMO JEITO. ENTÃO APROVEITE SEU CASAMENTO E SEJA MAIS QUE FELIZ....

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei se vou tirar o aparelho até lá, mas os óculos vou usar com certeza porque não enxergo de uma certa distância sem eles e como vou fazer uma surpresinha para o noivo quero ver a reação dele *----*
    • Responder
  • Cássia Costa
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Cássia Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho uma colega que também não vive sem os óculos e ela foi com a cara e coragem sem os óculos. Ela disse que foi um milagre pq ela não usou lentes e enxergou mto bem sem os óculos! Acho que a emoção ajudou a enxergar rsrs

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Aury ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho problema nenhum em casar com o aparelho, porém os óculos, eu tbm uso, mais não vou casar com eles, vou fazer lentes, porque não enxergo muito bem sem eles, mais também não é fundo de garrafa kkk, você vai ficar linda noivinha !
    • Responder
  • Jaque
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um incentivo pra vc Smiley kiss

Óculos e aparelho .. ajudem !! - 1

Óculos e aparelho .. ajudem !! - 2
    • Responder
  • Jaque
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O aparelho não tem jeito, você vai ter que ficar com ele até porque não tem como tirar...rs
    Quanto ao oculos você sempre usou ele? Então porque não usar ele no dia mais importante da sua vida? Pra mim oculos faz parte da personalidade da pessoa.
    No dia do seu casamento vc tem que ser vc mesma!!!

Eu por exemplo uso aparelho e oculos, o aparelho eu vou tirar daqui 2 semanas, porque ja estava com ele a 6 anos e a dentista só estava me enrolando, então "obriguei" ela a tirar.
    Quanto ao oculos, vou usar SIM!
    Tem amigas minhas que odiaram a ideia, porém eu acho lindo noiva de oculos, e outra.. eu sempre usei oculos, não me vejo sem ele, meu noivo meu conheceu e eu já usava, parecem que fazem parte de mim e eles não me encomodam nenhum pouco! Só o fato de pensar em usar lente, me arrepia!
    Então, não ligue para o que os outros digam, com tanto que vc se sinta bem!

• Responder
  • Elisa
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm uso os dois, e fico pensando o q vou fazer...
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema é que ela casa em 3 dias :/

• Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso óculos e aparelho!
    No casamento já estarei sem o aparelho e não usarei óculos.
    Tente ao menos entrar na cerimônia sem o óculos. Depois vc põe, as fotos ficam maia bonitinhas! Rsrs
    • Responder
  • Tassy
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Pará
    Tassy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo, mantenha calma!! Essas fotos que a colega colocou mostra que usar óculo e aparelho não é problema!!
    Claro que em três dias não vai ter mais tempo de pedir lente de contato, mas vai ficar linda de qualquer jeito!!
    • Responder
  • Thaynnara
    Noiva Constante Setembro 2015 Goiás
    Thaynnara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também uso óculos e não enxergo quase nada sem.. Eu vou usar lentes de contato. Pq vc não experimenta também? Não incomoda noivinha Smiley smile faça no seu oftal.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma não fica feio.

Drible esse "problema" com maquiagem.

Faz uma make mais forte nos olhos, as lentes de um óculos de grau tendem a diminuir a maquiagem, então seria legal reforçar mais no olho. E para a boca use um tom nude, se seu dentista puder trocar as borrachinhas do aparelho esta semana para tons claros disfarça um pouco.

Olha, não fica feio.

Óculos e aparelho .. ajudem !! 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas