Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lari
Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais

Oficializando União

Lari, dia 8 de Novembro de 2020 às 15:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá Brides! Moro com meu marido ha 8 anos, temos 3 filhos juntos. Há dois anos ele me pediu em casamento! Estou fazendo faculdade, saímos do aluguel recentemente e os gastos com três filhos è enorme! Porém, temos o desejo de oficializar a união! Pensamos em fazer um almoço, dia 01/05/21 usando o salão de festas do condomínio que meu cunhado mora! Usar trajes de casamento civil, na hora trocar as alianças na presença apenas dos familiares de nosso convívio! Sem formalidades; porem tenho algumas dúvidas, posso escolher?

1 padrinhos2 mestre de cerimônia3 Vestido de casamento civil4 meus filhos de pajem e dama? Com roupa social, sem ser de cerimônia de casamento. (Vestido de dama ou terno). Agradeço quem lei até aqui!

7 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 9 de Novembro de 2020 às 10:18
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela conquistas de vocês até aqui!
    Mesmo sendo intimista, faça do jeitinho que você sempre sonhou!
    Não importa se é grande ou pequeno, é o dia de vocês, aproveitem da melhor maneira

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lari,

parabéns pelo oq vcs conquistaram até aqui, tenho certeza que será algo lindo mesmo sendo intimista Smiley heart

essas dúvidas que vc tem seria a respeito do que?

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza pode Lari!
    O importante é realizar o seu sonho!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lari, todas as coisas que você citou são permitidas, não se preocupe 😘😘
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema algum será como um casamento civil, bem íntimo, com quem vcs mais amam. O importante é ser feliz 🥰
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou casar apenas no civil e no próprio local da festa. Mas aluguei vestido de noiva clássico, vou ter dia de noiva no salão, faremos uma entrada com os padrinhos, noivos, noiva... Tudo que tenho direito, como se fosse um casamento cheio de cerimônia tradicional, pq sempre foi meu sonho. Se é seu sonho, faça sim!!!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari, eu acho que mesmo sendo algo mais intimista você tem que fazer tudo como sempre sonhou, trata-se do seu momento... Você pode tudo! Convide padrinhos, coloque seus filhos lindamente com seus pajens, pode presentar eles com aquelas caixinhas... Tenha uma cerimonial para que fique tranquila no seu dia... E aproveite cada momento!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas