Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayná
Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais

Oficialmente noiva!!!

Tayná, dia 24 de Junho de 2017 às 16:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Boa tarde meninas!!!Como prometido vou ir atualizado sobre meu casamento.É o que eu mais queria aconteceu: FUI PEDIDA EM CASAMENTO, AGORA SOU NOIVA DE VERDADE!!!!bom, eu estava organizando a festa de noivado e tudo, mas tivemos que adiar pq fiquei desempregada ( isso é um dos imprevistos que...
Boa tarde meninas!!!Como prometido vou ir atualizado sobre meu casamento.É o que eu mais queria aconteceu: FUI PEDIDA EM CASAMENTO, AGORA SOU NOIVA DE VERDADE!!!!bom, eu estava organizando a festa de noivado e tudo, mas tivemos que adiar pq fiquei desempregada ( isso é um dos imprevistos que aconteceu enquanto fiquei fora, é que conto em outro debate). Mas aí meu noivo sempre me pedia em casamento, sempre falava, "amor, casa comigo" e eu sempre falava com ele "eu caso, mas pra isso vc tem que me pedir em noivado e me dá um anel" e sempre, sempre falava isso. Até que no dia 12/06 dia dos namorados combinamos de sair pela manhã e fomos para o "tipo do mundo" um lugar aqui em BH que é muito lindo, não tem nada de mais, é só um dos pontos mais altos que fica em Brumadinho na verdade, é que tem uma vista maravilhosa. Chegamos lá e tava muito frio, muito mesmo, aí fomos andar pela trilha que tem lá, chegando no ponto mais alto da montanha paramos para adimirar a vista aí ele me abraçou e me fez a mesma pergunta de sempre" amor, pq vc não casa comigo?" E eu como sempre respondi "pq vc não me deu um anel e pediu minha mão". Nisso eu virei pro outro lado da montanha e fiquei observado pq é muito lindo lá, aí ele me disse assim: "um anel igual esse?" E quando virei ele tava ajoelhado me fez a pergunta que toda namorada quer ouvir "amor, vc que casar comigo?"Gente, fiquei tão sem reação, que não sabia o que eu falava, pq eu nunca nunca mesmo imaginária que ele iria fazer isso pq ele não é nem um pouco romântico. Eu disse que sim(óbvio) e fiquei boba sabe, rindo atoa, fiquei tão sem reação que até de idiota eu chamei ele( mas na brincadeira kkk) ele só achou ruim pq eu não chorei kkkk mas é que tava tão frio lá, eu tava congelando que acho q as lágrimas conjelaram tbm kkkk mas foi lindo, fico boba até hje de lembrar.Agora sim sou oficialmente noiva, mas vamos fazer alguma coisa pra comemorar junto com as nossas famílias.Smiley heart


Oficialmente noiva!!! - 1

Oficialmente noiva!!! - 2

Oficialmente noiva!!! - 3

Oficialmente noiva!!! - 4

Oficialmente noiva!!! - 5

33 Respostas

  • Aryelle
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Aryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!!!Deus te abençoe sempre!!
    Eu também não tinha chorado rsrs' ela achou ruim também kkkk depois que minha ficha caiu que eu chorei depois..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas