Hoje a emoção tomou conta de mim 😍
Como eu tinha dito em um outro debate, eu e meu Noivo escolhemos juntos a nossa aliança. Iremos fazer o nosso Noivado, mas ele não queria me pedir na frente de todos, queria algo mais entre nós dois, e eu amo isso ❣E hoje aconteceu o pedido Oficialmente, e posso dizer que ao sair do banheiro dei de cara com ele na porta, foi engraçado.😂
Porque ele me chamou pra ir tomar açaí do Fábio que é muito conhecido onde eu moro. E quando vi ele parado na minha frente, não tive reação, porque eu já sabia que o pedido iria acontecer em alguns dias, mas a verdade que nunca estamos preparadas. Foi mais que perfeito, eu não tenho palavras pra dizer, o quanto estou Feliz em realizar mais um passo com meu grande amor. 😍🙈Mas vai rolar pedido no Noivado tbm, meu pai e uma das nossas madrinhas que estava na minha casa, falaram que vão fazer ele pedir na frente de todo mundo rsrs Aii sim eu vou chorar de vergonha... 😍Agora sim eu faço parte do grupo Oficialmente, sou uma Noivinha... 😍💕💕

Não reparem meu dedinho kkk ele fica inchado atoua 😑 ainda mais porque estava algumas semanas sem usar a aliança de namoro rs
Simplesmente apaixonada pela minha surpresa 😍