Hoje a emo莽茫o tomou conta de mim 馃槏
Como eu tinha dito em um outro debate, eu e meu Noivo escolhemos juntos a nossa alian莽a. Iremos fazer o nosso Noivado, mas ele n茫o queria me pedir na frente de todos, queria algo mais entre n贸s dois, e eu amo isso 鉂 hoje aconteceu o pedido Oficialmente, e posso dizer que ao sair do banheiro dei de cara com ele na porta, foi engra莽ado.馃槀
Porque ele me chamou pra ir tomar a莽a铆 do F谩bio que 茅 muito conhecido onde eu moro. E quando vi ele parado na minha frente, n茫o tive rea莽茫o, porque eu j谩 sabia que o pedido iria acontecer em alguns dias, mas a verdade que nunca estamos preparadas. Foi mais que perfeito, eu n茫o tenho palavras pra dizer, o quanto estou Feliz em realizar mais um passo com meu grande amor. 馃槏馃檲Mas vai rolar pedido no Noivado tbm, meu pai e uma das nossas madrinhas que estava na minha casa, falaram que v茫o fazer ele pedir na frente de todo mundo rsrs Aii sim eu vou chorar de vergonha... 馃槏Agora sim eu fa莽o parte do grupo Oficialmente, sou uma Noivinha... 馃槏馃挄馃挄

N茫o reparem meu dedinho kkk ele fica inchado atoua 馃槕 ainda mais porque estava algumas semanas sem usar a alian莽a de namoro rs
Simplesmente apaixonada pela minha surpresa 馃槏