Olá noivinhas, vim aqui falar de cabelo, um instrumento muito forte para todas as mulheres e principalmente para as noivas que no dia do casamento será o centro das atenções, então vamos fazer bonito.
Eu particularmente AMO MUUITO cabelo, e gosto muito de cuidar do meu e das mulheres da minha família e amigas, eu corto, pinto, faço escova, selagem... enfim eu amo mexer com cabelo e inventar novidades rsrsr

Alguns cuidados nos cabelos das noivas são essenciais para dar um efeito lindo ao penteado no dia do casamento.
Um bom tratamento, feito no salão é fundamental para dar maciez e brilho. Entre os principais agentes que danificam o cabelo e detonam a queratina estão os tratamentos químicos, como alisamentos e colorações, o uso frequente de secador, chapinha e babyliss, além da exposição ao cloro e ao sol de forma excessiva. A falta da substância ocasiona quebras, falta de brilho, fios sensibilizados, ásperos, porosos e com frizz.
Para quem é loira, não fez nada e o casamento chegou, pode-se fazer luzes sem marcar a raiz e uma cristalização da cor. Sempre funciona e fica incrível, pra quem é morena não recomendo pintar o cabelo próximo do casamento, a tinta preta faz muita sujeira e noiva de orelha, testa, nuca pintada não dá neh???
Antes de montar o penteado, recomenda-se lavar com xampu antirresíduos. Não aconselho hidratação no dia, pois o cabelo não fixará o penteado devido à maciez, ainda que esteja danificado. Mesmo em casa ou no salão, usar condicionador somente nas pontas e bem pouco.
E vc? Já sabe como vai querer o seu?
Coque, meio preso, 100% solto, cachos ??? Deixe seu comentario