Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karolyne
Noiva Ativa Janeiro 2019 Distrito Federal

Oh cabelo, cabelo meu se não fosse meu eu não seria tão... Eu !!!

Karolyne, dia 7 de outubro de 2014 às 17:49

Publicado em Fórum Beleza 40

Olá noivinhas, vim aqui falar de cabelo, um instrumento muito forte para todas as mulheres e principalmente para as noivas que no dia do casamento será o centro das atenções, então vamos fazer bonito. Eu particularmente AMO MUUITO cabelo, e gosto muito de cuidar do meu e das mulheres da minha...

Olá noivinhas, vim aqui falar de cabelo, um instrumento muito forte para todas as mulheres e principalmente para as noivas que no dia do casamento será o centro das atenções, então vamos fazer bonito.

Eu particularmente AMO MUUITO cabelo, e gosto muito de cuidar do meu e das mulheres da minha família e amigas, eu corto, pinto, faço escova, selagem... enfim eu amo mexer com cabelo e inventar novidades rsrsr Smiley heart

Meu cabelo

Alguns cuidados nos cabelos das noivas são essenciais para dar um efeito lindo ao penteado no dia do casamento.

Um bom tratamento, feito no salão é fundamental para dar maciez e brilho. Entre os principais agentes que danificam o cabelo e detonam a queratina estão os tratamentos químicos, como alisamentos e colorações, o uso frequente de secador, chapinha e babyliss, além da exposição ao cloro e ao sol de forma excessiva. A falta da substância ocasiona quebras, falta de brilho, fios sensibilizados, ásperos, porosos e com frizz.

Para quem é loira, não fez nada e o casamento chegou, pode-se fazer luzes sem marcar a raiz e uma cristalização da cor. Sempre funciona e fica incrível, pra quem é morena não recomendo pintar o cabelo próximo do casamento, a tinta preta faz muita sujeira e noiva de orelha, testa, nuca pintada não dá neh???

Antes de montar o penteado, recomenda-se lavar com xampu antirresíduos. Não aconselho hidratação no dia, pois o cabelo não fixará o penteado devido à maciez, ainda que esteja danificado. Mesmo em casa ou no salão, usar condicionador somente nas pontas e bem pouco.

E vc? Já sabe como vai querer o seu?

Coque, meio preso, 100% solto, cachos ??? Deixe seu comentario

40 Respostas

• T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será assim...dicas anotadas!

Penteado

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esou pensando em fazer o meu semi-preso

• Responder
  • Karolyne
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero o meu cabelo meio assim, meio preso, com cachos :Smiley heart

cabelo

• Responder
  • Karolyne
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade, é muito importante pensar no horário Smiley winking

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem idéia mas quero algo preso, dependendo do horário e do cabelo no fim do casamento o penteado da noivaa está todo desfeito. O meu cabelo não segura muito penteados então pra não correr o risco, quero o meu bem presinho!! rsrs

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreei mas tbm nao sei qual vou usar.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas.Ainda não sei qual penteado vou fazer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas