Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Novata Dezembro 2024 Bahia

Oi meninas

Raquel, hoje às 06:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Gostaria da ajuda de vcs

7 Respostas

Última atividade por Raquel, hoje às 12:49
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade,e é isso que eu sinto mesmo, não estamos com o mesmo pensamento
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Pâmella,a vida da sinais mesmo,eu preciso da um start minha vida,antes de me enfiar em um buraco mais fundo e não saber como sair . É o meu primeiro relacionamento e é complicado terminar,mas vou reunir forças.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo.
    Desculpe falar, mas parece que ele não está tão interessado no casamento quanto você está.
    Parece que você está fazendo tudo sozinha, o que para ele parece estar cômodo.Um casal tem que andar juntos, não parece que vocês estão na mesma sintonia.
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como a Pamella falou, é dificil sabermos tudo por apenas algumas linhas, mas pelo que você contou, eu não estaria certa de me casar com uma pessoa que não me passa nem um pingo de segurança.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, concordo em gênero, número e grau!
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com todo respeito e sem querer magoar, mas você ainda quer casar e fazer festa com uma pessoa que não colabora com o básico que são as despesas de casa? Que ao invés de prover a família só arruma mais dívida? Sei que é um relato breve para poder palpitarmos, mas é complicado, pelo visto só vc se desgasta nessa relação. O cara não compra nem a comida!! Cuidado, as vezes a vida nos dá todos os sinais e nós ignoramos.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulheres me ajudem aqui,eu estou noiva,vou me casar em dezembro,mas estou passando por uma situação delicada financeiramente com o meu marido, nós já moramos juntos e ele é péssimo com dinheiro,ele não gosta de gastar o dinheiro dele,só gasta com coisas que precisam ser gasta tipo aluguel e as vezes,pois quando ele não administra o dinheiro direito eu que tenho que tirar do meu e colocar no lugar pra pagar as contas. Nesse processo do casamento ele ficou de pagar as contas de casa e comprar comida e eu pagar algumas coisas do casamento,eu estou nervosa com tudo, já emagreci por conta da ansiedade pois é muita coisa de casamento pra resolver,e ele ainda fica me pedindo dinheiro,ele não é responsável com as contas de casa, só compra comida pq eu fico pedindo,mas ele gasta com coisas bobas na rua pra ele comer. Estou atarefada com muita coisa e ontem ele me pediu emprestado R$350 só pra ele tirar o aparelho dental, detalhe estamos passando por uma situação pré casamento com muita coisa pra pagar e ele não liga,o que eu faço nessa situação me ajudem por favor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas