Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrayne
Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais

Oi noivas, vamos trocar emoções pré casamento hahah

Lorrayne, dia 5 de Maio de 2020 às 18:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Como estão se sentindo em relação aos preparativos? Ja estão com tudo encaminhado ou ainda estão definindo? Como vc e seu noivo estão encarando este momento que pode ser otimo pq é único porem um pouco estressante para os dois? Me contem rs pq por aqui estamos bem porém tivemos que adiar mas estamos bem mais tranquilos com a ideia, estamos procurando evitar falar um pouco do casamento e descansar ja que agora é so pagar mesmo as coisas e esperar o grande dia, claro tem algumas pequenas coisas como convite, casamento civil porém... É melhor descansar e nao sobrecarregar! O que estão fazendo também nesse período de quarentena para descontrair juntos? Vamos bater papo, compartilhar emoções, sentimentos, isso faz muito bem para todas nós, afinal estamos correndo para o mesmo propósito rs

17 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 8 de Maio de 2020 às 17:24
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estou nesse nível meu Deus kkkk, cada dia que passo que vejo que faltam menos de 160 dias o coração dispara.

• Responder
  • Lorrayne
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sonhar é coisa boa mas ansiedade kkkk temos q controlar, to tentando ocupar bastante meu dia com as coisas do casamento como as caixinhas q estou fazendo dos padrinhos e outras coisas tbm caso contrario ainda mais de quarentena, so fico pensando sobre tudo do grande dia hehe pesquisando coisas na internet kkkk
    • Responder
  • Lorrayne
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii adm, adiamos pra novembro!! 🙌😄 porém manterem os o civil no mesmo dia rs
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lorrayne!

Adorei o debate! Smiley smile

Para quando vocès adiaram?

Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, estou mega ansiosa até com o casamento ando sonhando nos últimos dias kk.

• Responder
  • Lorrayne
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que otimo noiva!!! Hahah siim temos que controlar!!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos bem adiantados com os contratos rs
    Falta 9 meses e já fechei quase tudo, falta só alguns detalhes como convite, convite dos padrinhos e algumas coisas miúdas rs
    Estamos pagando os contatos e conversamos sempre sobre o casamento, mas tudo bem tranquilo... E estou muito ansiosa kkkkkk mas consigo me controlar quando estamos juntos pq se deixar só falo sobre casamento 24 horas por dia lkkkk
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, mande sim .. os save the date servem para comunicar os convidados sobre o casamento para que ele se programem e reservem essa data para comemorar com vocês.. acredito que até já esteja tudo certo, mas se necessário vc envie depois um comunicado falando sobre a alteração da data com um novo save the date, foi assim que eu fiz !
    Tente segurar q impressão dos convites nesse período eu segurei os meus e talvez devo mandar imprimir no final de agosto .
    • Responder
  • Lorrayne
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas é assim mesmo, imprevistos acontecem temos é que ter fé e nao desanimar nunca, continuar firmes e fortes!! Ja deu tudo certo haha em vista do que tínhamos antes por exemplo... Diante do que temos hoje podemos olhar e dizer, "to preocupando com o que?" rs é so descansar mesmo, sermos gratas e focar no que falta organizar tudo direitinho ja deu certo bride ❤😍
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus preparativos estão se encaminhando, estão bem
    adiantados graças a Deus . Estamos mais agora na fase dos detalhes, porém não tem como não ficar preocupada com essa situação da pandemia, ainda mais pq já adiamos uma vez éramos de julho ! 😰😰
    • Responder
  • Lorrayne
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com total certeza temos sim que pegar com Deus só assim pra vencer, termos paz e tranquilidade! Tem sido minha força, refúgio totalmente ❤
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lorrayne!!! Estou na mesma etapa que você: pagando as coisas e com aquela listinha de detalhes como cartório, convite, lista de músicas, etc... Temos conversado sempre que necessário sobre os detalhes. Precisamos sempre pedir a Deus que essa pandemia cesse em nosso país e no mundo. Como o nosso casamento será em setembro, vamos esperar mais um pouco pra ver como as coisas vão ficar. Que Deus nos dê a calma necessária pra passar por esse momento compliicado!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehe ctz
    Nós já moramos juntos
    Então já temos outras tantas coisas kkkk
    • Responder
  • Lorrayne
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!! Pq toda hora que a gente se encontra parece que nao tem outro assunto é vdd kkkk tem mesmo que desligar
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim!!
    Aqui a questão nem eh tanto brigas
    Mas desfocar mesmo sabe? Pq nossa realidade eh muito além disso Então eh preciso desligar a “tomadinha” noiva/noivo de vez em quando ehhehe
    • Responder
  • Lorrayne
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, com certeza! Faz toda a diferença, passei por isso, se focar demais gera um stress grande... É bem melhor descansarmos, claro fazendo o que tem que fazer, deixar tudo organizado mas sem se sobrecarregar se nao ao invés dos dois terem momentos especiais tranquilos acabam brigando muito por causa de algo que é um sonhos pra todos, tem que ter cautela e disciplina emocional rs nós temos esforçado pra evitar desgastes também! Concentrando em outras coisas por nós dois ❤😄
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Por aqui estamos definindo umas coisas mas tb tentando ter momentos off
    Tá tudo gerando muita ansiedade O mundo em si nehEntão estamos tentando focar em outras coisinhas tb Pra termos momentos mais relaxados E por aí?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas