Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hellen
Noiva Novata Fevereiro 2023 Espírito Santo

Oi noivinhas

Hellen, dia 20 de Abril de 2022 às 15:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 23
Tô com uma leve dúvida em qual bebida oferecer
😰 O que vocês acham melhor:
1- Cerveja 2- Drinks Podem me ajudar? 🥰

23 Respostas

Última atividade por Cassia, dia 22 de Abril de 2022 às 12:14
  • Cassia
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Veja o gosto dos seus convidados. Por aqui fechei cerveja com o buffet e contratei um bar com os drinks. Mas é porque os convidados aqui bebem demais. Os homens não abrem mão da cerveja e as mulheres dos drinks. Vi em outro post uma noiva falando que pelo orçamento estar apertado fechou cerveja e comprou a parte ice, keep cooler etc. Acho que dá super certo também.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optamos pelos dois, mas se tiver que escolher por apenas um optaria pelos drinks, a chance de agradar é maior!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha a minha familia, eu e meu noivo amamos cerveja, se tivermos condições iremos acrescentar os drinks ... mas o orçamento está bem apertado por aqui também, e provavelmente iremos escolher só uma opção.

    • Responder
  • Kézia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Kézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom
    Drinks são uma ótima pedida, se o orçamento estiver folgado. Servirei cerveja somente, tenho que conter gastos
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hellen, nós optamos por oferecer os dois. Mas acho legal você analisar seus convidados, ver quantos bebem, e qual tipo de bebida eles preferem.

    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou oferecer os dois.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, pessoalmente, prefiro cerveja. Mas acredito que a melhor maneira de escolher seja olhando o perfil dos seus convidados, do casal e, claro, o orçamento hehehe


    No meu só teve cerveja e todo mundo curtiu
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Tudo bem? Depende do seu orçamento. A maioria dos buffets já inclui cerveja, suco, refri e água . Aí se quiser pode fechar um bar, que alem destas opções irá servir diversos drinks que poderá degustar com seu noivo e escolher. É uma das partes mais divertidas😘
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento será cerveja e vinho tinto e vinho branco, pq meus convidados metade gosta de cerveja e a outra de vinho, e tem os que gostam de tudo tbm kkkk. Os drinks pra mim tbm ficou caro então optei pelo gosto dos meus convidados e o meu rsrsrs


    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do que vocês mais gostam. Eu optei por não pegar a cerveja do buffet, vamos comprar por fora e tb vamos colocar champanhe e whisky
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outro detalhe,as empresas que trabalham com drinks cobram por convidado, aqui em Recife o mais em conta foi 20 reais por convidado, o que para 150 convidados que é o meu caso daria 3 mil reais. Foi outro motivo para eu optar pelo chopp
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo perfil dos meus convidados eu optei pelo chopp ( que no caso aí seria votado cerveja).
    Você deve analisar o perfil dos seus convidados.
    No nosso terá Chopp e Whisky
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Hellen,

    Acho que isso depende muito do perfil dos seus convidados/noivos.

    Eu gosto de cerveja, mas eu também sei que tem muuuita gente na minha familia que n sabe beber cerveja, entao estou pensando em ficar com o bar de drinks... Mas ainda nada decidido Smiley smile

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Constante Dezembro 2022 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se couber em seu orçamento sirva os dois , se não puder escolha oque melhor se adapta ao seu orçamento, bebida é questão de gosto , alguns preferem drinks e outros vão preferir a cerveja , então escolha oque você vai se sentir mais confortável em pagar☺️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hellen, se tiver no seu orçamento os dois eu optaria por drinks, meu buffet tem cerveja mas estou pensando em contatar drinks.. porém preciso fazer as contas kkkk
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Drinks podem abranger mais a possibilidade de todos gostarem
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hellen, prefiro drinks por não consumir cerveja!
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, acho q a melhor opção seria drink por abranger tanto quem consome álcool ou não. Mas tudo vai depender do tipo de convidado, de repente os seus possam preferir cerveja, conversa com seu companheiro e veja oq ficaria melhor.
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos optamos por cerveja e tbm um bar com vários drinks com álcool e sem, tem gente q não gosta de cerveja e tem gnt q não toma alcoólico, acho legal variedade!!!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que seus convidados bebem, Hellen? Eu diria que drinks agradam a mais pessoas pq tem as opções sem álcool e até quem não bebe nesses eventos acaba experimentando!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende um pouco do gosto dos seus convidados. Se a maioria bebe muito, vale a pena investir em mesa de drinks, pois o buffet costuma servir cerveja. Agora, se não for bem assim ou se for mesclado, é possível comprar certas bebidas (como champagne ou espumante) em menor quantidade e servir durante a festa
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se couber em seu orçamento, sirva os dois. Se tiver que optar por um outro, eu fecharia cerveja por ser mais "universal"

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    A maioria dos buffets oferecem cerveja, apesar de eu odiar cerveja seria a escolha mais "segura" a se fazer, acredito.

    Eu acho que os drinks seriam mais saborosos, mas são considerados mais "superfluos" se você está procurando economizar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas