Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo

Oi noivinhas ❤️ Fui pedida em casamento agora na virada do ano, e escolhemos o mês de setembro/2025. Tô muito adiantada de querer já ir atrás de tudo?

Ana, dia 3 de Janeiro de 2024 às 22:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Guardado
Me ajudemmmm

Quanto antes, melhor

95%

81 votos

Começa no 2º semestre

4%

3 votos

17 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 7 de Janeiro de 2024 às 03:24
  • Graziele
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei 2 anos antes, já paguei várias coisas com muita antecedência
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noitinha comecei com 1 ano e 2 meses antes quanto antes conseguir organizar melhor sempre fica algo pro final ou mudança imprevisto enfim boa sorte noivinha que Deus abençoe será tudo lindo
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que já começa a ficar num período bom pra planejar com calma e pegar ainda bons preços
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Por aqui noivamos em Agosto de 2022, começamos a organizar tudo na semana seguinte, fazendo lista de convidados, possíveis lugares para visitarmos já incluso buffet. Em dezembro de 2022 fechamos a cerimonialista para nos ajudar em tudo. Vamos casar 09/11/2024 ou seja está super ok o tempo para vocês se organizarem. ☺️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Junho 2025 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana!


    Eu caso em junho de 2025 e já estou nos preparativos também. Fechei salão, buffet, cerimonialista, maquiagem e fotógrafo. Percebi que alguns dos bons fornecedores já estão com as datas concorridas, mesmo para daqui a um ano. Temos também a vantagem de fechar tudo com os valores de agora, já que a maioria dos profissionais vão fazer reajustes de valor para 2024 e ano que vem, para 2025. Eu tô quase fechando as lembrancinhas essa semana e deixando guardado aqui (são chinelos), porque o moço me informou que vai reajustar no mês que vem.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, o tempo está ótimo. Comecei a organizar meu casamento em outubro de 2022 e me caso em outubro desse ano. Eu sou do time "o quanto antes, melhor". Casamento tem muitos detalhes, requer planejamento e para que você curta tudo de uma forma saudável e sem pressão, já comece os primeiros passos. Boa sorte!!! Você vai amar 😍😍
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha a mesma dúvida, mas estou descobrindo que muitos fornecedores quase não tem mais agenda para 2025, quanto antes começar melhor, sem contar que vc vai poder casar quase sem divida se começa de agora.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto antes melhor. eu comecei a planejar meu casamento em 2020 pra casar só esse ano kkk

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Ana, a principio também casarei em setembro de 2025 e já estou vendo as coisas, apesar de ainda não ter fechado nada. Porém já começamos a pesquisar e ver alguns lugares ano passado. Acredito que quanto mais tempo de planejamento e organização melhor, até para ter tempo de entender suas possibilidades financeiras e tudo mais.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha está certíssima já pode começar a se organizar e procurar fornecedores já ir planejando a lista de convidados são muitas coisas para organizar se começar agora vai ficar mais tranquila
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro me adiantar, então quanto antes melhor! E você consegue manter vários valores desse inicio de ano, as vezes antes dos reajustes até.

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Ana, bem vinda ao time das noivinhas. Você vai amar Smiley heart
    Comecei a planejar meu casamento com 1 ano e 11 meses.
    A primeira coisa que fechei foi fotografia, consegui fechar com o valor da época (hoje já teve 2 reajustes)
    O buffet fechei faz 1 ano, também consegui com valores de tabela antiga.
    Quanto antes você começar, melhor.
    São tantos gastos, que ainda parece que comecei tarde demais esse planejamento kkkk

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha... Meu pedido também aconteceu agora na virada, mas já estavamos olhando e fechando coisas desde novembro. Nosso casamento será em Maio/2025. Não acho que esteja adiantada, além de você conseguir ainda os melhores fornecedores disponíveis, também fica mais leve para ir pagando, já que todos exigem entrada média de 20%
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 ano e 8 meses, tá um ótimo tempo! Eu comecei organizar o meu com 1 ano e 7 meses, é bom que fica mais fácil de ir pagamento os fornecedores
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é não noivinha, eu comecei a ver as coisas do meu casamento em Janeiro/23, começamos a fechar contrato a partir de Abril/23, e vamos nos casar agora em Setembro/24. A melhor coisa é a antecedência, eu peguei esses meses (entre Janeiro e Abril) para alinhar e planejar o lado financeiro, guardamos as primeiras entradas nesses meses, e fui buscando orçamentos dos primeiros fornecedores, para saber o que poderíamos fazer, foi ótimo! Alinhamos nossas expectativas com a antecedência e tem saído tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai por mim, quanto antes melhor, pq vc vai escolher com mais calma e tem um prazo maior pra pagar com mais tranquilidade sem te apertar
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, dependendo de onde vc mora tem fornecedores que já abriram a agenda de 25. Começar agora pode facilitar para selecionar os fornecedores mais concorridos e vcs terão mais tempo para pagar e juntar dinheiro. Eu já começaria a olhar algumas coisas sim. Vcs vão organizando sem pressa e quando chegar perto não será tão corrido. Agora tem que controlar a ansiedade heheh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas