Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo

Oi noivinhass vocês me ajudam com uma dúvida que tenho pro meu casamento?☺️

Alessandra, dia 12 de Agosto de 2026 às 08:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Guardado

Queria muito fazer um jogo com os convidados mas estou em dúvida entre esses 3, qual desses vocês fariam no casamento de vocês? Um álbum de fotos compartilhado para ter todas as fotos dos convidados, uma cabine de mensagens onde os convidados podem responder à perguntas, contar histórias ou dar conselhos para os noivos ou uma missão fotográfica que os convidados tem desafios que precisam cumprir no casamento?😊

Álbum compartilhado

40%

15 votos

Cabine de mensagens

26%

10 votos

missão fotográfica

34%

13 votos

4 Respostas

Última atividade por Tam, dia 22 de Agosto de 2026 às 10:24
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós faremos as missões fotográficas e teremos uma “urna” para cada um deixar uma mensagem para lermos daqui 1 ano 🥰
    • Responder
  • Vernonn
    Noivo Novato Fevereiro 2001 Distrito Federal
    Vernonn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Я бы выбрала фотобудку; мне кажется, это очень особенная и трогательная идея. Помимо того, что это уникальный свадебный сувенир, вы сможете хранить там истории, советы и сообщения от гостей, которые сможете перечитать после торжества. Фотоальбом тоже невероятен, но слова друзей и семьи имеют особую ценность. После организации всех этих свадебных деталей, короткий перерыв на posido.com.pt может стать отличным способом расслабиться.

• Responder
  • Hellen
    Mississippi
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

I would probably go with the photo challenge. It gives guests something fun to do during the wedding and creates lots of candid memories without feeling too formal.

The shared photo album is great too, but the challenge could be more interactive. It is a bit like Letter Boxed giving people a simple set of goals while letting them find their own creative ways to complete them.

• Responder
  • Paloma
    Noiva Novata Julho 2027 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, adorei a ideia das missões e do album compartilhado. Não é possivel deixar em cada mesa um papelzinho com as ''missões'' e o QR code para compartilhar? Seriam 2 jogos em 1.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas