Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lavínia
Noiva Novata Dezembro 2023 Rio de Janeiro

Oi novinhas! Que acham sobre casar só no civil e ter a festa?

Lavínia, dia 22 de Janeiro de 2021 às 14:45 Publicado em Fórum Festa 0 10
Eu queria saber o que vcs acham sobre não querer casamento no religioso. Casar só no civil e ter a festinha. ☺️ Ou casar no civil e o dinheiro da festa ir viajar.

10 Respostas

Última atividade por Karol, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 18:04
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui onde eu moro é muito comum. E sempre faça oq vai te agradar sabe. Vai que vc prefere viajar e tal. Converse com seu perceiro.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super comum Lavínia! Por aqui vamos ter o casamento civil e um almoço apenas com nossos pais, em seguida faremos uma festa para amigos íntimos e familiares. E, por fim, viajaremos.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lavínia!

    Seja bem-vinda! Sou uma das admins na comunidade Smiley smile

    Muitos casais se casam assim hoje em dia e é uma maneira igualmente válida perante a lei e linda. Smiley heart

    Já pensaram sobre o formato e o estilo do casamento? Posso te ajudar com dicas e inspirações.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problema!
    Farei uma cerimônia sem efeito religioso, apenas para celebrar o momento e poder trocar os votos, porque acho lindo.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É super comum. Eu não consigo, meu noivo até pensou em casar no civil e viajar. Mas eu não consigo, casar de vestido de noiva é meu sonho. Mas se os dois não se importar para a festa, é super normal
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super comum noivinha. Por aqui iremos casar no civil e na recepção íntima pra família e amigos iremos ter a cerimônia religiosa com o nosso pastor. Em seguida iremos para a lua de mel.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problema nenhum! Se é o que vocês querem, façam. Aqui vamos casar primeiro no religioso mas sem festa, e vamos ter uma pequena lua de mel em Campos do Jordão. Um tempo depois vamos casar no civil mas sem festa também.

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super comum. Muita gente prefere fazer isso. No nosso caso, iremos gastar o dinheiro da festa e viajar 🥰
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, isso é muito particular, acho que devemos fazer aquilo que mais nos agrada dentro da nossa realidade. O mais importante é pedir a opinião do seu noivo, pq a decisão que vcs tomarem vai afetar somente a vocês, e mais ninguém. Façam o que tiverem vontade e o que for deixar vocês felizes. Isso que importa!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lavínia, eu fiquei bem dividida entre casar num ambiente externo ou igreja, mas na igreja EU me sentiria mais noiva, mais casamento mesmo, nossa família é bem religiosa, então tinha que acontecer na igreja. Mas isso é uma coisa que nós dois decidimos, se vocês não quiserem, não tem problema nenhum.

    A mesma coisa com a festa, é uma decisão que deve agradar os dois, ter ou não a festa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas