Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima

Oi sumidas rs

Jessica, dia 16 de Maio de 2022 às 14:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Hello, estava meio sumida daqui porque o meu noivo veio com a ideia de adiarmos e isso me desanimou um pouco, sentamos pra conversar ontem e realmente será mais tranquilo e viável pra nós adiarmos, a ideia era casarmos em novembro e vamos adiar para o começo de 2023. Fiquei um pouco desanimada porque eu não queria ter que adiar, mas Deus está no controle de tudo e eu estou tentando descansar o meu coração nesse fato ❤️

19 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 18 de Maio de 2022 às 15:24
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, hoje eu já tô bem melhor em relação a isso ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica, as vezes algumas coisas acontecem e ficamos chateadas mas depois entendemos que foi o melhor. Adiei meu casamento em 1 ano por causa da pandemia e foi a melhor escolha. Além de ficarmos mais tranquilo na questão da saúde de todos, foi ótimo pra conseguirmos fazer tudo com calma e dar conta das contas do casamento e da casa. Nem imagino como teria sido se tivessemos casado.

    Vai dar tudo certo! Fique com o coração tranquilo de q vcs fizeram a melhor escolha.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim mesmo, mas no final dará tudo certo 🙏🏽
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e o meu noivo também tivemos que adiar, e isso me chateou demais, eu sou mais emoção e ele razão e no final vi que realmente seria o melhor para nós, a obra da nossa casa acabou nos apertando muito.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah que legal!! 🥰🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica,
    Acredito que tomar essa decisão não tenha sido fácil, mas o importante é que vocês ano que vem casarão com certeza.
    Eu ano passado fiz a celebração com o Elvis Presley em Gramado. Aproveitamos que minha cunhada viria pro Brasil pra fazermos. Foram 14 pessoas. O civil estava previsto para o dia 08 de julho desse ano, mas meu esposo é chileno e a documentação toda vem de lá, não chegou nenhuma ainda. Teremos que esperar. Mas assim que chegar iremos agendar. E em julho será nossa lua de mel, iremos pro Chile e lá pediremos a benção ao Padre. Te contei isso tudo para dizer que o mais importante é não perdemos o ânimo. Pensa que terão mais tempo para organizar tudo e aproveitar cada minuto desse dia tão especial.
    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu creio!Amém!❤🙏
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, também teríamos que abrir mão de várias coisas... no final dará tudo certo 🙏🏽
    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tive que adiar meu casamento no religioso,fiquei com um aperto no coração. Mas ambos acharam que seria o melhor,casamos no civil tem 1 semana e já casariamos em julho. Mas vamos deixar para 2023 sei que Deus tem algo melhor pra nós.
    Assim teremos mais tempo de organização,principalmente financeiramente e eu não vou abrir mão de muita coisa que teria que fazer se eu casasse agora.
    Já deu certo!🙌Boa sorte pra nós!🥰
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu! Haha 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, espero que dê tudo certo e no final você ganhe até mais do que deu pra esse decorador 🙏🏽
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, se for pensar por esse lado foi bem melhor mesmo, será basicamente 1 ano de noivado e teremos mais tempo, principalmente financeiramente
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai tudo dar certo ❤️❤️
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica!

    Não fica triste, foi um adiamento breve, as vezes é melhor adiar, evita estresse, especialmente por causa das contas. É ruim pq criamos aquela expectativa né, mas acredite é melhor, um ano no mínimo pra organizar e pagar tudo.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim!

    Infelizmente eu ainda estou lidando com as consequências disso, mas estou melhorando.

    Pelo menos psicologicamente estou mais tranquila.

    Consegui contratar uma nova empresa de decoração, mas o valor da primeira empresa vou precisar entrar judicialmente para receber. Até lá vou dando meu jeito aqui e espero receber parte do valor, ao menos, até o casamento para abater da nova "dívida" com a decoradora atual.

    Futuramente vou fazer um post para atualizar sobre a situação, mas quero esperar receber o valor que paguei.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaai eu agradeço muito!!! Inclusive, não foi você que teve um imprevisto com um fornecedor? Como ficou a situação?
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Excelente, então vocês já fecharam alguns contratos, que bom!

    O ideal é organizar com ao menos 1 ano, para ter mais tranquilidade e se sentir menos ansiosa.

    Desejo toda a sorte para vocês e se precisar nos chame que nós amamos ajudar uma as outras.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso próximo passo será fechar o decorador e o fotógrafo. Realmente, adiar me deixou mais desacelerado porque noivamos em fevereiro e estávamos planejando pra novembro então tava muito corrido e estressante pra mim
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, que bom que vocês conversaram e entraram num acordo.

    As vezes adiar tão pouco tempo quanto vocês pode ser muito melhor para a organização...

    Falando nisso, em que passo vocês estão?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas