Sumi, eu sei,eu precisava, precisava respirar, entender tudo o que estava acontecendo. Essa pandemia me causou diversos sentimentos, planejei um casamento por um ano, com tanto amor ( assim como todas vocês), me vi sozinha, quarentena chegou e fiquei sozinha de vez, eu e Deus.
Troquei a data do casamento, e acreditem se quiser, na semana que era pra ocorrer meu casamento, meu tio faleceu por covid, dia 2 de mais foi chuvoso, tempo feio demais. E eu consegui entender o porque Deus tinha permitido a quarentena se estender, a data ser trocada! Pra que nos não viessemos casar com clima de morte, entende? Nesse periodo todo, me conheci melhor, vi quem realmente era amigo, quem estava comigo, e me apeguei mais a minha fé.
Eu tinha duas escolhas, me entregar a dor, Medo ou a FÉ, esperança! Eu escolhi me entregar a fé, a Minha fé, e ela me deu forças, pra levantar e continuar, me deu forças pra colocar pra fora as palavras em forma de canção.
Fiz um canal no Youtube e Somando Com meu Instagram o tanto de pessoas que disseram se sentir, tocas e curadas da dor que estavam sentindo, com esse video, foram incontaveis!!!
Então apareci aqui, para te ajudar, atraves, desse video a ficar bem....
talvez não seja no casamento a se realizar, sim no casamento já realizado, nos filhos, ou etc...
Calma vai ficar tudo bem!
Escutem essa musica e fiquem bem!!
https://www.youtube.com/user/pretta68