Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Novata outubro 2023 Bahia

Oiê gente meu casamento vai ser tons de verde.. e vou casar num local de piscina porém não posso gastar muito me dêem sugestões de decoração minimalis

Danielle, dia 20 de Julho de 2023 às 00:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Oiê gente meu casamento vai ser tons de verde.. e vou casar num local de piscina porém não posso gastar muito me dêem sugestões de decoração minimalis 1 meninas
Porfavor

7 Respostas

Última atividade por Alini, dia 20 de Julho de 2023 às 15:21
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também fiquei kkkk, Por nada Smiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata outubro 2023 Bahia
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk tô ficando já kk obrigada ameii
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata outubro 2023 Bahia
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitooooooo obrigada ameii ❤️
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, pesquisei aqui no Pinterest também, lá tem bastante opção se quiser pesquisar mais:

    Oiê gente meu casamento vai ser tons de verde.. e vou casar num local de piscina porém não posso gastar muito me dêem sugestões de decoração minimalis 2

    Oiê gente meu casamento vai ser tons de verde.. e vou casar num local de piscina porém não posso gastar muito me dêem sugestões de decoração minimalis 3

    Oiê gente meu casamento vai ser tons de verde.. e vou casar num local de piscina porém não posso gastar muito me dêem sugestões de decoração minimalis 4

    Oiê gente meu casamento vai ser tons de verde.. e vou casar num local de piscina porém não posso gastar muito me dêem sugestões de decoração minimalis 5


    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Danielle, você ja deu uma olhadinha no Pinterest? Lá tem uma inifinidade de opções, deixa a gente até doida kkkk

    Oiê gente meu casamento vai ser tons de verde.. e vou casar num local de piscina porém não posso gastar muito me dêem sugestões de decoração minimalis 6Oiê gente meu casamento vai ser tons de verde.. e vou casar num local de piscina porém não posso gastar muito me dêem sugestões de decoração minimalis 7Oiê gente meu casamento vai ser tons de verde.. e vou casar num local de piscina porém não posso gastar muito me dêem sugestões de decoração minimalis 8

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha!
    a primeira coisa para decidir na decoração é o estilo dela… está pensando mais ou menos em ir para qual estilo de decoração ?
    aqui tem um post para você saber mais ou menos os estilos:https://comunidade.casamentos.com.br/forum/estilos-de-decoracao--t691266

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem-vinda, Danielle!Smiley heart Fica tranquila que já deu tudo certo!

    Começa por aqui👉Noivei! E agora? 😳

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento na Bahia

    E para não deixar escapar nada 👇

    Oiê gente meu casamento vai ser tons de verde.. e vou casar num local de piscina porém não posso gastar muito me dêem sugestões de decoração minimalis 9

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas