Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro

Oii meninas! Pesquisa rápida para as noivinhas que já casaram nesse período de pandemia.

Larissa, dia 1 de Março de 2021 às 14:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8

Oie meninas

Quem casou recentemente tem os dados de quantos convidados estiveram presentes e quantos foram convidados? Porque eu vou me casar no dia 24/04/21 e são 150 convidados, estou chamando 10% à mais da lista caso falte alguém, então são um total de 170. Mas estou vendo alguns relatos de noivas que casaram nesse período de pandemia dizendo que muitaas pessoas faltaram, cerca de metade dos convidados... Fiquei um pouco preocupada.

Como vcs estão resolvendo essa questão? me ajudeeem!

8 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 2 de Março de 2021 às 10:59
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!!!!!

eu convidei 60 pessoas e 4 faltaram Smiley laugh

como o seu são mais pessoas... acredito que tenha um número razoável de faltas sim ..

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!!!

Nosso casamento aconteceu em 20/12/2020. A lista tinha 150 convidados e 104 compareceram!
    Aqueles que não foram, tinham outros motivos que não eram relacionados a pandemia Smiley smile
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee td bem ?

Olha mesmo em tempos de pandemia isso continua relativo. Diminui lista de 280 para 130
    Foram 115, bastante até viu... então considerei que a margem de faltantes foi igual ao normal
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com as meninas...

Uma coisa que eu fiz foi contratar uma equipe de LIVE para transmissão ao vivo... confesso que muitos vão pensar que estou rica quando ver a ilha de transmissão que será montada...

mas fiz isso com amor... aos convidados de risco e de outros estados que são especiais pra mim.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu nem pensei nisso ainda
    Tô na esperança que setembro esteja tudo em ordem
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa, vou me casar dia 18/04, diminuímos de 150 convidados para 60, como a maioria dos nossos convidados são grupo de risco e alguns realmente não estavam se sentindo seguros decidimos diminuir, vão somente os que confirmamos mesmo,família, padrinhos e alguns amigos mais próximos, realmente vi algumas noivinhas falando que teve muitas faltas, você pode confirmar ou perguntar para as pessoas de sua lista, pra ver como elas estão se sentindo em relação a pandemia e se eles iriam ao casamento. Espero ter ajudado, bjs.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, neste momento o número de convidados faltantes pode ser maior... por este motivo, é legal você fazer uma confirmação de presença pra já saber quem vai ou não!

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Abril 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, sou da mesma data que você e com a mesma quantidade de convidados...

Então ainda não tenho a experiência final né, mas fui orientada a fazer da seguinte forma. Tenho total de convidados de 180 pessoas, orcei e fechei os contratos para 150 pessoas, porém depois da confirmação dos convidados posso fazer um ajuste já que só paguei o valor mínimo da contratação...

No caso acertaremos o valor final com os convidados confirmados 15 dias antes do casamento.

PS: se reduzir muito a lista de confirmados o buffet poderá aumentar o valor por pessoa já que estou pagando 70,00 reais por convidado incluso o espaço... Mas no contrato vem especificado certinho as porcentagens que correspondem e o valor que eles podem cobrar a mais e não é nada exagerado, mais por conta do espaço mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas