Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iza
Noiva Principiante Abril 2023 Paraíba

Oii noivinhas , eu to no processo de organização aqui e me ajudem ,passo por vergonha se eu pedir só pra duas pessoas grava e filma pelo celular mesmo

Iza, dia 4 de Março de 2023 às 16:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Guardado
Socorro fotógrafo tá um absurdo de caro

Vai sim

41%

17 votos

Não tá de boa

59%

24 votos

12 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 6 de Março de 2023 às 14:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Iza

Não sei se te ajuda, mas existem diveeersos fornecedores em promoção aqui no nosso app para você pedir orçamentos:

Espero que encontre!

• Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amigos sempre tiram fotos, mas nem sempre será como você gostaria. Vê fotógrafos mais novos da cidade e os que precisam fazer portifólio, o preço é melhor e vão acabar dando um trabalho melhor do que voce esperava

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo menos tenta fornecedor para a foto !

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iza, uma noivinha aqui da comunidade abriu um post depois do casamento contando a decepção de pedir para pessoas tirarem fotos e filmarem, que não deu para salvar nada, eu procuraria um fotografo mais em conta, parcelaria, mas não abriria mão, pelo menos da fotografia.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fotografia é fundamental, pois será a única coisa que sobrara de lembrança do seu casamento.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não abra mão do fotografo, mesmo que você contrate alguém mais simples que esteja começando agora ou algo assim. O dia passa mas as fotos ficam pra sempre, você provavelmente não vai olhar pra trás e se arrepender de não ter investido mais numa banda, ou no buffet ou nos doces por exemplo, mas as chances de se arrepender por não ter fotos boas é vem grande.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nao acho que passa vergonha, mas acredito que pelo menos as fotos vc poderia ver alguem que tenha uma experiencia com esse servico... sao as lembrancas do dia... acho bem importante essa parte Smiley smile

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é um investimento alto, porém acho muito importante! A cerimônia e festa acabam e o que ficará são as lembranças reforçadas pelas fotos e vídeos que poderá guardar para sempre! Acho que poderia verificar um meio para poder contratar um profissional para o dia, pois se caso não fiquem boas não tem como voltar depois. Veja se não parcelam pra você ou tente fazer una renda extra pra isso, até uma rifa vale a pena! Boa sorte e lembre-se que só casamos com festa apenas uma vez kkkk
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Iza...
    Tem muitos profissionais no mercado, dispara a pedir orçamentos, mas muitos mesmo, certeza que um vai encaixar. Quando está em cima da hora você tem 2 poréns o preço e a agenda do profissional também.

Eu postei essa semana uma foto da minha fotografa, está com promoção. Quem sabe não está dentro do que você busca.
    Vai dar tudo certo 😘
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cote fotógrafos e veja o que eles oferecem. Tem aqueles que cobram mais de 5 mil para ter dois ou três fotógrafos e depois te enchem de coisas que não precisará agora só para justificar o preço cobrado (por exemplo: álbum, fotos tratadas, álbum da sogra, pré wedding, etc.). Pode dispensar tudo e ver quanto sai dois fotógrafos e todas as fotos do evento. Aí, quando a situação ficar menos apertada, pode pedir para tratar algumas fotos e fazer o álbum. Tente negociar ao máximo.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for sobre a filmagem, eu acho super de boa pedir a um ou dois convidados para fazerem a filmagem (celulares de hoje são muito bons e, ainda que não seja de um profissional, dá para ter boas lembranças). Apenas escolha bem as pessoas e peçam para que elas filmem de vários ângulos, para pegar as entradas e toda a celebração (pode até pedir para um padrinho ou madrinha). Mas aquelas que o povo já fica nos bancos, esticando os braços para levantar o celular para pegar a entrada da noiva cheio de cabecinhas na frente, isso não vale a pena.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que não passa vergonha não, mas acho apenas que a fotografia é a única coisa que "sobra" para nós do casamento. No dia não conseguimos aproveitar e as fotos profissionais serão o que teremos de mais precioso registrado do dia. Então, ao meu ver, vale a pena investir em um profissional de fotografia, mesmo que seja o pacote mais barato - dentro das possibilidades e se houverem possibilidades, é claro.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas