Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelin
Noiva Esperta outubro 2022 Rio Grande do Sul

Oii noivinhas meu casamento será no dia 15/10/2022 Queria a ajuda de vocês pra saber quando devo fazer os convites. Desde já agradeço 😍💕

Evelin, dia 28 de outubro de 2021 às 16:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Guardado
E você já mandou fazer os seus convites?

Já mandei fazer

30%

9 votos

Ainda não

70%

21 votos

8 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 1 de Novembro de 2021 às 12:54
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não mandei, o ideal é 1/2 meses antes vc fazer a entrega.. por garantia em relação a atraso de entrega por parte dos fornecedores, eu faria 4 meses antes!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, eu mandei fazer os meus com 06 meses de antecedência da data escolhi, pois queria entregar faltando 03 meses... então tive um bom tempo pra confecção e não tive problemas quanto ao prazo.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende o estilo de convite que você quer fazer, mas acho que uns 6 meses antes de entregar está bom para mandar fazer, qualquer coisa entre em contato com a gráfica e pergunte quantos meses antes deve mandar fazer, contando que de 2 a 3 meses antes do dia C deve enviar ou entregar aos convidados.
    Por aqui nosso casamento já foi, enviamos tudo pelo correio
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante outubro 2022 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me caso em Outubro de 2022 e estou planejando fazer uns 3 meses antes.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Por aqui ainda não fiz, me caso em Junho de 2022 eu mesmo pretendo fazer meus convites, algo simples, mas que contem muito amor, pretendo entregar com 3 meses de antecedência e faltando apenas 1 mês enviar um Save The Date e confirmar a presença de todos.

Então quando tiver faltando 6 a 5 meses você pode fazer seus convites confira com a gráfica o prazo de produção.

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz pq é agora em novembro rsrs, geralmente são entregues uns 2 meses antes, acho que vc mandando fazer uns 6 meses antes ta bom

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha, os convites de casamento são entregue geralmente entre 4 e 6 meses antes.

Se você for mandar fazer os convites da uma perguntada nas gráficas como estão os prazos de entrega para você ir se programando, mas acredito que da para você ver isso no começo do ano.

Enquanto isso vai pesquisando os modelos que mais gosta para já deixar tudo certinho! Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fiz e o meu é em maio.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas